Esse é um livro 100% sáfico, então se for homem peço que se retire.
As atualizações ocorrerão de maneira semanal e em caso de imprevistos ( semanas de provas, problemas médicos, etc...), a cada quinze dias!
Os dormitórios serão baseados nos do TripleS, então terão quartos com 2, 3 ou 4 camas e para fazer sentido eles terão valor de mensalidade diferentes ( não que isso vá ser muito citado na história, mas é pra acrescentar lógica).
A escola em que a fic se passará vai ser a Hanlim Multi Art School.
Eu optei por "usar" o Kakao talk nas conversas por ser um App mais utilizado na Coréia, e pelo o que eu pesquisei o App e tipo o Instagram, só que invés de adicionar a pessoa por usuário, você adiciona pelo o número!
Curiosidade: você pode escolher a foto que você quiser por no contato da pessoa mesmo que ela já tenha uma!
Eu não pretendo abordar temas mais pesados na fic, já que é pra ser algo mais romântico e bobinho! Porém se eu decidir adicionar ao longo da trama, terão avisos no começo do episódio!
PLAYLIST
Para ouvir durante a fic, eu recomendo essas :
Essa é de recomendações da Sohyun!https://open.spotify.com/playlist/0MofCja2s7CGbrEov4wAp3?si=YRNQxLGhTyucprN0MBOWVA&pi=u-U3ND-70tSueb
E essa aqui é das músicas que ela produziu:
https://open.spotify.com/playlist/58sBN3QN91fcV0v8n0xioS?si=S2Ts_S2lQGKTIIGw5DdI8Q&pi=u-OsJRMhgFQ3Gb:
E minha primeira fic! Então peço que relevem o fato da minha escrita não ser tão sofisticada!
Aceito críticas CONSTRUTIVAS( Mas não fico calada KKKKKKK
(...)
O meu nome é Isadora e meus pronomes são ela/dela!
Caso tenham alguma dúvida ou queiram perguntar algo, o meu Twitter é: @_beijodavida
Sintam-se à vontade para me chamar na DM.Acho que é isso! Caso eu lembre de alguma coisa, eu atualizo esse Cap!
Bjs! Se cuidem!
@nakyoungerrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je Ne Sais Quoi - Park Sohyun
RomanceOnde Sohyun é completamente louquinha por Haewon, mas acha que a garota e hétero Ou Onde Haewon mesmo apaixonada por Sohyun, acha que a mesma é apaixonada por sua amiga, Xinyu e quer ajudá-la a conquista-la. #1 em So...