O sol espreitando através das cortinas das janelas de Robbie brilha sobre seus olhos. Eles se fecham novamente quando ele é atingido pela luz. Ele se move um pouco e lentamente se senta, uma mão fazendo seu caminho para segurar sua cabeça, a batida constante de uma dor de cabeça começando a florescer.
Ele geme enquanto observa o ambiente. Ele está em casa. São e salvo. Ele consegue ouvir os roncos suaves de Gabe do outro lado da parede. Ele olha para sua mesa de cabeceira, o relógio marca 10:14. Isso é acordar tarde para o padrão de Robbie em um dia de semana.
Robbie percebe que não está usando nada por baixo dos lençóis, ele sente a dor no pescoço, nas costas e nas pernas. O ventilador do teto do seu quarto está na configuração mais alta, girando e criando uma temperatura fresca em seu quarto, que de outra forma seria quente.
Um gemido suave sai dele enquanto ele estica as costas, sua mente o trazendo de volta à festa da noite passada. A voz irritante de um dos babacas do seu último ano do ensino médio dizendo para ele "se soltar" está gravada em sua mente.
Ele realmente se soltou ontem à noite.
Ele não fez nada muito louco ontem à noite, ele espera, apenas muitas bebidas e muita trepada de olhares, tanto dele quanto das pessoas na festa. Ele se lembrou da tequila de corda que eles trouxeram e da vodca Don Q. O máximo que ele bebeu foi cerveja e uma dose ocasional de alguma coisa.
O que ele lembra, no entanto, são as pessoas com quem ele conversou. A ruiva que estava bêbada de mojitos tagarelou com ele a noite toda, fazendo um comentário não tão sutil sobre o quão gostoso ele era.
Alguns caras que ele conhecia antes, mas com quem não se dava muito bem. Uma garota no bar que estava em cima dele e não conseguia parar de pegar no cinto dele. Sim, ele não a deixou ir muito longe
Prefere usar o aplicativo móvel?Abrir
Spiker Shoyo
Seguir
Eu não te conheço | Robbie Reyes xf!reader | obscenidade | menores DNI!
Avisos e notas: obscenidade, uma noite com Robbie, sexo oral (feminino), Robbie tendo pânico bi, menções de sexo e bebida, sono de Gabe sendo perturbado, escrevi isso no meu telefone e com muito pouca edição, então me diga se esqueci de algo para marcar , isso foi inspirado na música 'I Don't Know You' do The Marias, é tão bom, ouça agora ,