Boa leitura a todos.
Stolas saiu caminhando devagar de propósito pelo vasto salão de sua residência, tentando não deixar tão óbvio o quão ansioso estava naquele momento. Mas talvez de nada funcionasse, pois no mesmo segundo em que leu a mensagem do imp avisando que já havia chegado para lhe buscar ele simplesmente se teletransportou de seu quarto para trás das malditas portas de entrada.
Já do lado de fora de sua casa, Stolas descia as escadas com movimentos graciosos das pernas longas que pisavam delicadamente no chão a baixo de seus pés. Rodeando o carro devagar, o príncipe ergueu o olhar assim que dois demônios altos sem camisa passaram próximo a ele, encarando-o de cima a baixo, talvez admirados pelo traje elegante e fino feito sob medida que se encaixava perfeitamente bem no corpo esguio do overlord.
ㅡ Oi ㅡ um deles falou sorrindo ao passar tão perto de stolas que seus braços quase se tocaram, ele não tirava os olhos do príncipe, fazendo-o girar o tronco para olhar e acenar para quem o cumprimentou, devolvendo o “oi” antes de abrir a porta e entrar do carro.
ㅡ É assim que você faz sempre? ㅡ a voz de Blitzø soou ao seu lado e o último demônio citado encarou Stolas com uma expressão que beirava estresse ou raiva ㅡ Você fica dando moral para qualquer um que passa por você? Aqueles dois parecem malandros, devem trabalhar para alguém perigoso. Agora entendo porque você corre tanto perigo, você ajuda também ㅡ ele disse com uma expressão fechada, sem encarar o maior enquanto falava.
ㅡ Blitzie, mas eu…ㅡ Stolas parou sua fala olhando para o rosto do imp e passou a mão na bochecha sorrindo leve, aquilo poderia ser ciúmes? Ele estava com ciúmes? Ou só mal-humorado? ㅡ Na minha opinião eles pareciam ser legais, e eu apenas cumprimentei… você sabe que sou educado ㅡ Stolas falou num tom de voz um pouco brincalhão, porém a carranca do outro não se desmanchou.
ㅡ Vai nessa, quando você e sua gentileza forem sequestrados pelos caras legais não ouse pedir minha ajuda, eu não vou te salvar ㅡ Blitzø soltou um pequeno riso ao terminar sua fala, porém não parecia nada amigável.
Stolas riu baixinho tentando melhorar um pouco o clima, mas preferiu não dizer mais nada e esperar o carro dar partida.
ㅡ Para onde vamos? ㅡ Blitz indagou enquanto dirigia e os olhos vermelhos da coruja se arregalaram em sua direção. Fazia um tempo que eles não se viam mais, e na maioria das vezes era Stolas quem tinha que ligar pedindo para saírem. Bom, mas dessa vez foi Blitzø quem mandou mensagem dizendo que queria sair para um encontro com o maior e isso fez o dia do príncipe se alegrar. E agora o pequeno demônio do seu lado estava o deixando escolher para onde deviam ir, isso estava ficando perfeito! Só faltava o imp melhorar o humor.
ㅡ Eu posso escolher? ㅡ Stolas perguntou num tom super animado enquanto sorria e Blitzø apenas concordou com a cabeça, sem tirar os olhos da estrada. O príncipe achou que esse dia nunca iria chegar, então não conseguiu pensar onde exatamente queria ir com o outro, pois na verdade existiam vários lugares incríveis para estar com o menor ㅡ Bom, eu não sei ainda, preciso pensar! ㅡ Respondeu Stolas com empolgação.
ㅡ Okay, vá pensando e me dê a resposta o quanto antes ㅡ falou Blitz e Stolas concordou se ajeitando na poltrona, tentando disfarçar suas penas cinzentas que estavam balançando e se arrepiando em agitação.
Stolas estava inquieto olhando pela janela enquanto pensava em mil e um lugares fantásticos no inferno, e os minutos foram se passando e quando menos notou as ruas por onde passavam se tornavam cada vez mais e mais conhecidas por ele.
Stolas franziu as sobrancelhas e arrumou sua postura, seu bico se abriu devagar enquanto o carro se aproximava do lugar que tanto menosprezava, ele se sentia ridículo ao pisar naquele ambiente. O príncipe intercalou o olhar entre a estrada e Blitz esperando um pronunciamento dele, do porquê estavam indo em direção ao motel que sempre iam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Sex. Stolitz
FanfictionEnquanto por um lado Stolas tinha o sonho de se sentir amado e importante para alguém, pelo outro Blitzø não queria nada além de sexo com o overlord. ! Avisos ! • +18 • contém sexo explícito