11🔞🔥

1K 95 12
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Eu sabia que trazer um cachorro para jimin o deixaria feliz, mais treinarei Scott para ser um excelente cão de guarda, não só para meu esposo como para nossos filhos.

Desço as escadas vejo jimin concentrado colocando a mesa, eu vou foder ele depois do almoço.

Jimin 🌺: Eu já ia ti chamar, Scott está conhecendo a casa quantos meses ele tem?

Jungkook 💀: 06 meses e já está castrado não quero ele atrás de cachorras vadias por aí, então vamos almoçar pois estou morrendo de fome a IU já foi embora?

Jimin 🌺: Já sim a mesma ainda está finalizando os restos das coisas do casamento.

O casal começou almoçar em silêncio, jungkook foi o primeiro a terminar se levantou pegou seu prato sujo seguiu para o pia, começando a lavar logo jimin chegou trazendo o seu .

Jungkook 💀: Traga as outras coisas eu vou lavando, e você vai enxugando e guardando.

Jimin 🌺: Tudo bem e como foi lá no quartel?

Jungkook 💀: Normal só Jackson entregando os outros, porque todos tiveram uma noite de sexo.

Jimin 🌺: Vocês são terríveis, sinceramente Namjoon é sempre alvo do Yoongi.

Eu fiz sobremesa jungkook está na geladeira.

Jungkook olhou jimin limpar a mesa o mesmo estava com uma camisa enorme provavelmente só de cueca por baixo, terminou de limpar tudo saiu pela porta de trás vendo Scott brincar com os brinquedos que o mesmo comprou, fechou o portão pequeno não queria que ninguém atrapalhasse sua transa.

Ao retornar viu jimin concentrado limpando a mesa com o produto específico, ele concluiu a limpeza da cozinha viu jimin retornar com o pano e guardar o produto.

Jimin 🌺: Você vai querer a sobremesa agora? Ou depois?

Jungkook 💀: Eu vou querer comer agora, mais antes quero te mostrar uma coisa que achei lá na sala .

Jimin 🌺: Tá bom, mais eu arrumei a sala hoje de manhã jungkook.

Jungkook 💀: Eu sei só que caiu um botão da minha camisa do exército, verifique se está no sofá.

Jimin vez o que seu Marido pediu a essa altura o mesmo já tinha tirado a camisa, e só ficou de calça moletom não estava usando cueca e com isso colocou seu pênis totalmente duro para fora.

Levantou a camisa de jimin vendo que o mesmo estava usando calcinha de cor branca, desferiu dois tapas na bunda do mesmo o assustando.

Jimin 🌺: Aí jungkook o que eu fiz ? O que você está fazendo jungkook, e- eu não achei nenhum botão aqui.

Jungkook 💀: Mais eu achei boneca, bem aqui usando calcinha jimin.

O mesmo abaixou a calcinha e logo enfiou seu pau no cuzinho do mesmo, arrancando gemidos de seu esposo.

Jimin 🌺: Oh jungkook-ah hum devagar amor mete devagar tá bom .

Jungkook 💀: Não se preocupe boneca você é meu submisso, eu adoro essa posição pois enfio meu pau até o talo.

Jungkook começou a socar devagar, mais depois aumentou a velocidade o corpo de jimin dava solavanco, jungkook não era nada pequeno.

O mesmo começou a desferir tapas na bunda e pernas, jimin gemia chegando a babar revirava os olhos tamanho era o tesão que estava sentindo.

Jimin 🌺: Hum Awn mais mais jungkook-ah, oh isso isso que delicia fode com força vai.

Jungkook 💀: Fogoso e louco pelo meu pau não é? então toma geme pra mim boneca vai .

Mostra quem é seu dono, você é totalmente meu bebê só meu .

Ambos suados e descabelados iniciaram os beijos, os gemidos eram abafados se separaram por falta de ar .

Jimin 🌺: Continua amor eu vou gozar jungkook, ah mete mais por favor hum oh ahwn que pau gostoso.

Jungkook 💀: É assim que você gosta não é, vou encher esse cuzinho de porra.

Jungkook metia sem dó seu pênis estava quase sendo esmagado, sentiu o cuzinho do seu esposo se contrair e logo gozaram, jungkook preenchia o interior de jimin enquanto jimin havia gozado sujando a si mesmo.

Seu esposo estava se tremendo após orgasmo, jungkook ainda continuava dentro de si.

Jungkook 💀: Todo vermelhinho boneca respira devagar.

Após um tempo o mesmo saiu de dentro de jimin, jungkook pegou seu esposo nos braços o levando para o quarto .

Jimin estava mole em seus braços, assim que chegou no quarto seguiu pro banheiro tomaram um banho rápido.

Jimin ainda estava raciocinando o que tinha acabado de acontecer, ao sair do banheiro seu Marido o ajudou a se vestir.

Jungkook 💀: Pode dormir boneca deixa que vou arrumar a bagunça lá embaixo, bom sono .

Jungkook saiu do quarto deixaria jimin descansar, desceu novamente pegando as roupas espalhadas, levou para a lavanderia por sorte seu esposo tinha sujado a camisa e não o sofá.

Enquanto a máquina lavava as roupas, o mesmo resolveu comer a sobremesa.

Seu dia não poderia acabar da melhor forma .

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Continua...

[ Fanfics concluídas]

• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎!

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora