Jimin: A Estrela Cadente

9 0 0
                                    

A noite segue fria e lenta, e eu estou observando o céu estrelado há horas desde que meus pais foram dormir.

A laje da minha casa é sem dúvidas o melhor lugar para fugir e colocar os pensamentos em ordem. Eu amo estar aqui. Sempre que posso trago os meus amigos e comemos lanches enquanto falamos besteiras.

Eu acho que não existe algo mais lindo que o céu, e bom...

Não existem alguém mais lindo que meu namorado.

Ele ainda não sabe que é o meu namorado, mas um dia ele vai ser!

Jung Hoseok é o nome dele. Os seus cabelos vermelhos e o seu sorriso simpático me ganharam desde o primeiro dia, e quando ele me ajudou mesmo depois de eu acidentalmente cair e fazer todos rirem, eu percebi o quão incrível ele é.

Ontem ele olhou para mim e me estendeu um sorriso. Eu quase desmaiei! Você tem noção do que é ter Hoseok sorrindo para você e só para você?! É algo como...

Algo como o paraíso.

O que será que ele está fazendo agora? Ele não parece dormir tão cedo, mas também não parece ter o sono desregulado como o meu. Hoseok é perfeito, não existem sequer linhas de expressões exageradas em seu rosto, mesmo ele sendo tão sorridente.

O céu estrelado está tão brilhoso e eu estou encantado. Meus olhos brilham como aquelas estrelas lá em cima o meu sorriso é sereno. Me sinto leve e em paz.

Deve ser porque não tenho aula mais tarde. Hoje é sexta-feira.

Observo cada uma dessas estrelas, as nomeando mentalmente com nomes que eu mesmo inventei. Antes de nomear outra, solto um gritinho animado ao observar..

Uma estrela cadente!

Sim, eu acredito em desejos realizados por estrelas cadentes, eu acredito mesmo! Uma vez, pedi a uma estrela uma bicicleta, e ela me deu. Também já pedi que a vovó se curasse da gripe que ela estava na época, e ela curou. Eu sinto que as estrelas me amam e não tem nada que possa me fazer mudar de idéia!

Fecho os meus olhos rapidamente, juntando as mãos como se estivesse fazendo uma oração. Então, sussurro tão baixo que mal consigo me escutar:

— Quero namorar com Hoseok... — Sussurro mais uma vez, um pouco mais alto agora. — Quero que Hoseok seja o meu namorado.

Me assusto com o barulho estrondoso que ecoa do céu assim que faço o pedido e abro os olhos, mas os fecho novamente pela quantidade de luz que está em meu rosto. Mal consigo enxergar minhas mãos. Que merda é essa?!

— Você tem certeza do pedido que fez?

Ouço uma voz doce, tão leve quanto um algodão e abro os olhos lentamente. O barulho não está mais aqui, a luz também não. Meus olhos sequer doem mais.

Espera...

QUEM É ELE?!

Grito em um volume consideravelmente alto, praticamente berro. Me assusto ainda mais quando o rapaz grita também. Dou um tapa em seu braço, tentando me proteger deste sequestrador perigoso. Ele me dá um tapa também, mas não me machuca. Depois de uns dois minutos gritando, ele parece lembrar de algo e se acalma. Continuo gritando, minhas pernas não conseguem se mover.

— Calma, Taehyung!

Meu grito fica mais alto e vejo o rapaz bufar, estralando os dedos e me fazendo a calar a boca. Arregalo os olhos.

Eu não consigo abrir a minha boca!

— Finalmente posso me apresentar. — O vejo revirar os olhos mais uma vez. Tento gritar mesmo com a boca fechada, mas nada sai. — Sou Park Jimin, muito prazer. Sou sua estrela cadente.

Ele estrala os dedos mais uma vez e minha boca descola. Não consigo gritar, apenas encaro seus cabelos rosa e sua vestimenta descolada. Algo como um cara de uma gangue gay que rouba homens gostosos? Ele está praticamente coberto por glitter e vestido com roupas de coro. Me encarando com um sorriso fofo, simpático. Resolvo falar algo.

— Eu... Meu... Minha estrela cadente?

— Isso. Você fez um pedido e eu vim realizar! Tenho três dias para atendê-lo, e assim posso voltar para a minha casa. — Me explicou com uma calmaria sem igual, se sentando ao meu lado. Sua voz é realmente muito doce. — Acredita em estrelas cadentes?

— Eu... Uh... Sim. — Minha fala é sem graça. Tenho medo de ser sequestrado, mas algo dentro de mim diz para confiar nesse tal Jimin. —  Acredito.

— Legal. — Sorriu animado antes de se virar e sentar novamente, agora bem na minha frente. Vejo pequenos brilhos saindo de seu corpo. Ele não estava assim antes. — Posso conceber seu desejo, mas antes, preciso saber se realmente quer que isso aconteça.

— Quero namorar com o Hoseok. — Repito, agora para a estrela em minha frente. Estou convicto. — Não pode realizar?

— Eu posso fazer muitas coisas, isso com certeza está inclusa. Não é um desejo ruim, mas quero que saiba que independentemente pode haver consequências graves. E, bom, os desejos são impossíveis de reverter. — Ele anunciou baixinho, quase em um sussurro. O brilho em seu corpo aumentando bem devagar. — Você aceita correr o risco pelo Hoseok?

Penso por alguns segundos, hesitando. Tenho medo de perguntar o porquê deste aviso, mas resolvo que Hoseok é o importante agora.

— Eu aceito. — Vejo o brilho aumentar bem mais rápido e toco em Jimin, o fazendo me encarar. — Espera! — Estou ofegante, nervoso, ansioso. Não sei o que vai acontecer depois dessa loucura toda. Nem sei se isso é real ou um sonho. Estou assustado. — Você vai embora depois disso?

— Fico aqui por três dias para me certificar de que o desejo foi realizado e que está tudo em ordem. — O sorriso nunca sai de seu rosto. Ele é meio maluco. — Seus pais não podem me ver sem que eu deixe, então não se preocupe comigo.

— Tudo bem. — Suspiro antes de fechar os olhos, resolvendo que ficar cego não é uma opção e essa luz é estrondosa demais. — Pode ir.

— Durma bem, Taehyung.

Sinto que a luz aumentou e sinto uma tontura. Tento abrir os olhos mas eles parecem pesados demais. Meu corpo também pesa, e sinto que tudo está girando e girando. Jimin me segura para que minha cabeça não caia no chão junto a parte que estava em pé em meu corpo e eu adormeço.

[...]

Hora de acordar, dorminhoco..

Ouço uma voz distante se aproximando aos poucos a medida que volto a mim. Olho ao redor e percebo que estou no meu quarto, já está de dia também. Parece estar cedo ainda.

— Bom dia, querido.

A voz de Jimin volta para os meus ouvidos e o encaro deitado ao meu lado. Sorrio pequeno, percebendo que aquela loucura toda não foi um sonho.

— Bom dia, Jimin. — O observo se sentar e levantar da minha cama. Ele continua com as roupas de ontem, já eu, estou com pijamas novos e meu cabelo parece lavado. Ele me deu banho? Deu certo?

— Você saberá em alguns segundos.

— Como assi-

Ouço batidas na porta e vejo a estrela me encarar com os braços cruzados e o sorriso sapeca. As batidas voltam e eu reviro os olhos, imaginando que seria minha mãe alí atrás. Encaro Jimin mais uma vez e ele parece meio transparente agora.

— Atende. Ninguém pode me ver fora você. Não se eu não deixar.

Assinto com a cabeça e levanto da cama preguiçosamente, andando em passos largos até a porta. Assim que a abro, um corpo se choca contra o meu e nossos lábios se colam.

O empurro rapidamente, passando as costas da mão na minha boca para limpar a saliva daquele desconhecido. Subo o meu olhar furioso pela pessoa e arregalo os olhos a medida que o reconheço.

Não pode ser...

HOSEOK?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shooting Stars | TAESEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora