Mariska Hargitay/You part2

861 131 10
                                    

Pov:Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:Sn

_Bom dia, flor do dia.-Bato nas costas do meu amigo.

_Eai? Como foi ontem?

_Bom pra caralho!.-Sento em minha cadeira e ligo meu computador.

_Pegou muita mulher?.-Sorri diabólica para o rapaz.

-..Dou um pulo da minha cadeira com o barulho estridente na madeira da minha mesa.-_Na minha sala, agora!.-Encaro Mariska que está com chamas nos olhos.

_Se fudeu.-Paulo ri quando a mulher já está longe.

_A Diaba acordou abraçada com o capeta hoje.-Me levanto.-_Me deseje sorte.-Ele ergue sua mão e acena com a cabeça.

~~~

Sou pega de surpresa quando a Mariska me prende entre ela e a porta.

_Oi.-Sorri.

_Odeio quando começam algo e não terminam da maneira que eu quero.

_Tá falando de que?.-Finjo a sonsa.-_Fiz algo errado, delegada?

_Para de ser cínica, garota.

_Não estou sendo cínica.-Aperto sua cintura fazendo a mulher suspirar.-_O que você quer, delegada?.

Mudo nossas posições. Odeio quando a mulher tenta mandar na hora H.

_Quero que termine o que começou ontem.-Aproximo meu rosto de seus lábios.-_Quero ser fodida por você.

Grudo nossos lábios em um beijo quente.Mariska enrosca seus dedos em meus cabelos, aperto seu peito por cima da roupa.

Guio a mulher até sua mesa, ajudo ela a sentar, desabotoo sua calça, ergui a sobrancelha para a mulher.

_Veio sem calcinha?.

_Queria facilitar o processo.-Ela me puxa pela gola da camisa e gruda nossos lábios.-Agora me fode.

_Pra que a pressa, delegada?.-Beijo seu pescoço.-_Quero aproveitar cada pedacinho seu.

_A porta tá aberta, fecha ela.-A mulher manda.

_Não, no arriscado é bem mais prazeroso.-Me abaixo ficando na altura da sua intimidade._Gostosa.-Assopro sua buceta fazendo a mulher se arrepiar.

Passo minha língua com calma por tudo sua vagina, ela resmunga algo que não consegui entender.

Mariska impaciente enrola seus dedos em meu cabelo e me força contra sua buceta, sorri com a atitude da mulher.

_Sn...você está me torturando.

Abocanho sua buceta com rapidez fazendo ela gemer cobrindo a boca rápido com a mão.Forço minha língua na sua entrada e com meu dedo estímulo seu clitóris.

_Assim..hurum...

Me afasto da sua buceta e a preencho com dois dedos, a mulher morde os lábios na tentativa de abafar oa gemidos.

_Delegada, assim não dá, desse jeito todos os agentes vão saber que você está sendo fodida.

Penetro mais um dedo aumentando as estocadas.

Senti meus dedos tocarem seu ponto espumoso.

_Sn..-Ela afunda seu rosto em meu pescoço.-_Eu vou gozar.

Dei mais três estocadas nela e a mulher se desmancha em meus dedos, continuo estimulando ela para prolongar seu orgasmos.

Mariska relaxa seu corpo encima do meu, passo meus braços por sua cintura e deixo um beijo na sua bochecha.

_Tá bem?

_Sim.-Ela beija meu pescoço.-_Agora minha vez.-Se afasta um pouco.

_Não.-Me afasto dela.-_Você precisa trabalhar e eu também.-Seguro seu rosto com minhas mão e deposito um beijo em seus lábios.-Tenha um bom dia, delegada.

Sorri para a mulher.

Sai da sua fala e voltei a me sentar em minha cadeira.

_Eai, o que a Diaba queria??

_Reclamar como sempre.

_Sabe o que eu acho? Que ela precisa é de um bom sexo.

Deixo um riso escapar de meus lábios.

_Será?.-Ri.-

_Sim e se ela não fosse casada com aquele coiso lá eu facinho facinho tentaria algo.-Franzi o cenho.

_E você ia conseguir uma bela de uma demissão e eu ia rir da sua cara ainda.Agora me deixa trabalhar.

°•°•°•°•°•°•°•°

Termino meu expediente e uma galera já foi embora, termino de arrumar minha bolsa.Pego meu celular que avisa a chegada de uma nova mensagem, meu sorriso cresceu com a mensagem da Mariska pedindo para espera-lá perto do seu carro.

Fiz o que a mulher pediu, estou aqui do lado do carro dela já faz uns cinco minutos.Claro que eu estou fingindo estar resolvendo algo no meu celular já que alguns dos meus colegas passam e me perguntam do porquê de eu ainda estar aqui.

_Tive que resolver umas coisas antes de vim, vamos?.-Sorri para a mais velha.

_E a gente vai para onde?.

_Meu apartamento.

_Você tem um apartamento?

_Mas é claro.-Ela sorri enquanto dá partida no carro.-_Você acha que quando eu e o Peter brigávamos eu ia para onde?.

_A..tendi.



Não revisado.

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora