capítulo 7| Melhor visão.

135 12 0
                                    

A melhor visão que eu pude ver em toda minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A melhor visão que eu pude ver em toda minha vida. Céus! essa garota é simplesmente uma deusa.

desde que conheci a minjeong no colegial sempre tive uma leve atração pela garota. Seus cabelos eram ruivos na época, chamativos e invejosos no que ainda são.

nos conhecemos na biblioteca e por meio de ficar se pegando na sala do zelador quases todos os dias, decidirmos namorar de uma vez. Ficamos 3 anos namorando, mas por conta de brigas e ciúmes extremo.

Eu começei a perder o interesse na garota e procurar por outra, e foi aí que eu fiz umas das piores decisões da minha querida vida.

eu começei a ficar com a yeji por alguns dias, chegava tarde em casa e na maioria das vezes , bêbada.

até que a garota decidiu terminar comigo, falou tantas coisas na minha cara que eu tive que concordar com todas elas.

depois de 2 anos sem se ver, estamos aqui, se pegando horrores...

- oh, céus! - ela gemeu alto suficiente para o vizinho ao lado escutar. Eu estava lambendo, mordendo e chupando seu seio com tanta vontade, que pude sentir as mãos da garota subirem até meu ombro e me empurrar de leve. - hmm... jimin. - ela repetia meu nome incontáveis vezes.

abocanhei o outro seio e estimulei o que ja tinha acabado.

- o-ohh! - ela gemeu alto do mesmo jeito que eu tinha feito com sua cintura, a apertei tão forte que poderia ficar a marca ali. Não duvido.

parei de chupar seu seio e voltei a olhar, estava tão vermelha, os cabelos bagunçados e a boca totalmente inchada e vermelha...

- eu queria tanto... te beijar fortemente, até perder o fôlego... - oh, céus.. essa garota ainda me mata. aproximei meu rosto do seu e quando ja vi a garota fechar os olhos desviei minha boca da sua e busquei seus ouvidos - hmm... - choramingou a garota.

- estou com sede...- susurrei.

- beba da minha água. - a garota disse e sorrio travesso.. ela consegue mudar tão rápido comigo, incrível.

abandonei seu ouvido e busquei a olhar novamente.. tão linda.

abaixei a cabeça até seu pescoço e mordi o mesmo. desço minha mão esquerda até seu centro, tocando seu abdômen exposto e perfeitamente liso.

assim que desco mais as mãos ja posso sentir o corpo da garota se contraír tão devagar.. e tão lentamente.

puxando seu shortinho curto para baixo, a primeira coisa que eu faço e bater fortemente seu sexo.

- oh caralho!.. - ela gemeu manhosa.

sorrio travesso e bato novamente,ouvindo um xingamento não bem indentificado. Assim que comecei a estimular pude sentir minha camisa subir e eu sentir arranhões fortemente, marcando minha alma.

adentrei tres dedos na garota e sentir os arranhões mais fortes em minhas costas. com toda certeza, isso ficara marcado ao amanhecer.

aumentei o nível das estocadas, indo mais fundo e o mais forte possível. subo meu rosto e vi a visão mais perfeita em toda minha vida.

minjeong estava enclinando sua cabeça contra a cama e seu corpo fazia o mesmo. Quando a vi morder os lábios fortemente, foi ai que sentir meu braço doer.

Mesmo eu sentindo que a garota ja tinha tido seu orgasmo , não parei de maneira alguma.

-j-jimin... o-ohh...- ela engasgou com o próprio gemido e assim que a garota teve o seu segundo, ela desabou na cama e me olhava tão fodidamente sexy , que tive quê trazer minha mão que estava dentro da garota até a minha boca.

o seu gosto... oh, céus!
tudo nela era bom, era sexy, era atraente, era incrível...

sorrio travesso assim que ela molhou os lábios , no que me deu mais vontade de beija-la... porra.

seus olhos estavam quase fechados e sua boca entreabertas. sexy, muito sexy.

assim que a garota apagou. beijei seus lábios , em apenas um selinho rápido, deitei ao seu lado e puxei o lençol.

me virei contra ela e demorei um bom tempo para pegar no sono, até que finalmente... consegui.







pouco mas vai🫦
desculpa algum erro de português ou algo assim

não se esqueça de votar e comentar baxtanti :3

Reencounter - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora