Jenny
Meu irmão passou alguns dias no shopping para poder retirar a bala de seu braço, mas graças a Deus está tudo bem com ele e pelo que parece essa não é a primeira vez que ele é baleado.
Luna ficou bastante preocupada com ele, e mesmo que o encontro que planejei não tenha saído como eu havia esperado, pelo menos, eles estavam bem e já estavam conversando.
Acabei não saindo com o Fábio pelo que aconteceu ao meu irmão e ele entendeu o meu lado, mas acredito que tenha ficado triste. Pois, sempre que eu invento de sair com ele nunca dá certo
Resolvemos marca para sair outro dia e um dia que eu esteja completamente livre.
É sábado e a Vivia chamou eu e a Luna para ajudar nos preparativos para a festa da Hannah, mãe da Vivia.
- Senhora Vivia, isso está bom?
Uma empregada mostrar a decoração que um grupo estava arrumandoEstamos num salão onde vai haver a festa, e parece um palácio de tão grande, eu e Luna estamos segurando uma cesta de coisas que vão colocar aqui.
- Está perfeito Alícia!
Vivia diz sorrindo, se aproximando de onde eu e Luna estamos- Tá ficando tudo muito lindo.
Luna diz, colocando as coisas que estava em sua mão no chão- Já cansei já quero me sentar!
Digo me jogando no chão, me sentando- Mano, que preguiçosa.
Vivia diz e eu reviro os olhos dando línguaNós três ficamos rindo, Luna e Vivia se sentam na minha frente.
- Uma coisa que eu tô curiosa...
Luna diz, com os olhos semicerrados.- O que?
Mexo no meu cabelo prestando atenção nela- No dia do que houve os tiroteios, você estava com o Erik.
Quando ela diz isso fico paralisada na mesma hora e Vivia arregala os olhos olhando pra mim.- O que?? Com o meu irmão.
Um sorriso surge em seu rosto- Meu Deus... Aconteceu tanta coisa que eu não sabia qual era a hora de contar.
Coço a cabeça, pensando por onde começo- Como assim?
Luna arquea sobrancelhas- Eu transei com Erik.
Dou um sorriso fraco, dando de ombros- Meu Deus!
Vivia coloca as mãos na boca em choque- O que Jenny?
Luna pergunta surpresa e os olhos arregalados- É gente... Transei com ele.
- Mas como foi isso?
Vivia indaga- Foi depois da festa do luau, eu estava no quarto dele dormindo e aconteceu.
- Ué? Como isso aconteceu?
Vivia franze suas sobrancelhas, totalmente confusa- O que Vivia?
Luna indaga, olhando- a- É porque a gente mandou ele levar você pro quarto ao lado. - Vivia diz e um sorriso abre em seu rosto - Meu Deus ele dormiu com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...