Drogas, beijos, chupões, álcool, pizza, álcool de novo, mais droga, homens, mulheres..- Oi gente! Oi Noah! Pensava que vocês não vinham, entrem!- Theo disse, olhando Noah de cima a baixo, eu olhando para o garoto ao meu lado que estava tentando não corar. Eu e a Sophia soltamos um risinho fraco entrando na festa, o som da música alta entrando nos meus ouvidos, não vou mentir, eu acho que vou ficar surda depois dessa festa, mas agora não vou me focar nisso.
Eu olhei para o lado e o Noah desapareceu, eu olhei para a garota de cabelos ruivos e a mesma deu com os ombros, rindo.
-Sadie, vamos ali na cozinha beber algo. Preciso urgentemente de bebida agora.- Disse Sophia me puxando pelos corredores indo até á cozinha, essa casa era grande, muito grande mesmo.
Será que isto é o paraíso, senhor? Cerveja, gin, copos com bebida duvidosa que eu definitivamente iria experimentar, muita vodka, diferentes tipos de álcool com nomes estranhos e chiques.
-É um sonho? Por favor não me acordem enquanto eu não sentir que vou vomitar pela quinta vez. - Falei enquanto a minha melhor amiga concordava já experimentando um dos copos duvidosos, fazendo uma cara estranha mas bebendo tudo, o que me fez rir.
Eu imediatamente misturei vodka com um dos copos duvidosos pra ver se o álcool batia mais rápido.
Pior decisão de todas.
Provavelmente bebi uns cinco copos? Talvez seis.A gente voltou para a festa com um copo de coca cola com vodka e eu só olho para o lado e Sophia desaparece com um garoto qualquer.
Bem parece que agora vou ter que beber sozinha.
-Sadie.- ouço alguém sussurrando no meu ouvido, me fazendo dar um pulo assustada, olho para trás e vejo o Lucas, melhor amigo do Theo desde o quarto ano olhando para mim, meu deus.
Eu vou explicar, Lucas é mais velho que todos nós, ele tem 21 anos e faz faculdade, ele é inteligente mas só fazia merda quando estudava na escola, mas ainda assim conseguia ser o garoto mais inteligente. Ele é muito mais alto que eu, tem 1.90 e é cheio de tatuagens, tem um pircieng no nariz, um diamante provavelmente, já que ele é rico.
Ele sempre foi o meu crush desde pequena, nós éramos vizinhos mas ele nunca ligava para mim, a mãe dele e a minha eram melhores amigas então ele passava o dia em minha casa, mas nem sequer olhava para mim.
Eu acho que até cheguei a me apaixonar por ele, não sei, ele é simplesmente tão bonito e é um cavalheiro, eu via a maneira como ele tratava a mãe e a irmã mais nova, sendo um pouco superprotetor, mas respeitava e respeita muito as mulheres. O sonho de toda a garota e o meu também.Calma, ele estava falando comigo? Oi?
-O-oi?- falei gaguejando, nesse momento a palma das minhas mãos estava suada, isso só poderia ser um sonho, o Lucas está falando comigo? Não pode.
Já podem parar as câmaras ok?Ele deu um risinho sensual, olhando para mim de cima a baixo sorrindo, parando nos meus olhos e chegando mais perto. O que está rolando aqui?
-Já faz tempo que não te vejo, hm?- ele falou, um pouco alto já que a música estava a cem mil.
-Pois é, você mudou de c-casa e nunca mais apareceu lá com a sua mãe.- para de gaguejar caralho. Aquieta a boceta.
-Pois é, você vai fazer 18, certo?- ele falou, olhando para...os meus peitos? Foi um vislumbre, mas eu consegui ver algo diferente nos seus olhos. Talvez foi a nostalgia? É melhor eu calar a boca.
Eu concordei com o cabeça dizendo que sim, ele sorriu imediatamente.
-Bom.- ele simplesmente falou, saindo dali, o seu perfume forte enchendo as minhas narinas.
Volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rule breaker- Sillie
RomanceOs pais de Sadie Sink decidem viajar e deixam a garota com uma amiga muito próxima deles, vulgo Millie. Millie sempre cuidou de Sadie quando ela era criança, agora, que a garota de cabelos ruivos está prestes a fazer 18 anos, as coisas mudam.