42 - DOR DE CABEÇA.

140 22 4
                                    

Eu sei que você está aí...

Eu sei que você está aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 00:33

   Já faz alguns dias que eu e Andrew tivemos uma conversa na qual ele me disse que me achava bonita. Confesso que suas palavras mexeram comigo, mas meu cérebro insite em me dizer que aquele beijo no banheiro no qual ele tocou minha intimidade não foi certo, já meu corpo me diz outra coisa.

   Nos falamos pouco, mas estamos um pouco mais próximos pelo fato dele ter inventado de fazer uma investigação. Eu achei tudo muito estranho, mas eu não estou mais conseguindo conversar com Lena sem tem o pensamento que ela possa estar saindo com Luke.

   Eu juro por Deus que não quero pensar nisso, mas ao sentir o cheiro do perfume dele me deixou meio encucada, na verdade estou perturbada ao ter o pensamento que eles estão tendo um caso.

   Na naquele mesmo dia, a mando do Andrew eu ligue para o Connor que ao ouvir de mim que Andrew precisava conversar, ele veio imediatamente.

   Ele chegou aqui achando que Andrew estava passando mal, ele estava super nervoso, mas quando ele viu com seus próprios olhos que seu primo estava bem, ele se acalmou.

   A conversa foi iniciada e de cara Connor não concordou com o que Andrew estava pedindo. Connor inclusive alertou que isso seria errado, mas Andrew lhe garantiu que dessa vez não estava fazendo nada que pudesse prejudicar alguém.

   Andrew explicou tudo nos mínimos detalhes, eu falei também é aí a expressão de preocupação do Connor, começou a suavizar. Não foi fácil convencer ele a iniciar uma investigação sobre os passos de Lena, mas a verdade é que eu estou muito desconfiada, eu quero muito descobrir quem é a minha amiga de verdade.

   Eu sei que posso me decepcionar, mas eu preciso correr esse risco. Eu preciso saber de toda a verdade. Eu preciso muito disso.

   Eu pensei que Andrew fosse envolver seu irmão neste assunto, mas na conversa que tivemos, ele me disse que Adam estava vivendo uma fase muito boa em sua vida, ao lado da pessoa que ama e achou melhor manter Adam longe de toda essa confusão.

   Após muita conversa, varios não, no fim ele topou a fazer a tal investigação, mas o pior veio depois quando Andrew entrou na parte que Connor não podia contar isso para ninguém. Confesso que essa foi a parte foi mais difícil, mas graças a Deus, ele aceitou.

   Após esse dia, eu tenho evitado ficar sozinha com ele, sempre peço que Barto esteja comigo, mas todas as noites que estou aqui, eu venho ao seu quarto e fico sentada na poltrona, quieta, mas faço isso apenas para estar por perto caso aconteça algo.

   Já faz parte da minha rotina, passar a madrugada inteira no quarto dele, mas Andrew não sabe disso. Com certeza ele iria me expulsar se soubesse disso.

  Juro por Deus que eu não sei o que está acontecendo comigo. Desde que Andrew me beijou em seu quarto, eu passei a pensar em certos coisas que tem me dado sensações esquisitas, mas ao mesmo tempo boas. Eu evito falar com ele, mas sempre que posso me aproximo, mas evito ficar diante do seu olhar.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora