Foi sem querer

52 6 3
                                    


Pov: Minji

- Nossa me perdoa senhorita, não sabia que estava falando com a Miss certinha. Agora que você falou eu entendo que errei. - falo claramente sendo sarcástica. Gente certinha me dá raiva.

A gente continuou jogando e acabamos descobrindo que a Hyein já beijou. Quando que essa bebê cresceu eu não sei, mas quero saber tudo sobre essa pessoa com quem ela beijou. Não vou permitir que essa criança fique com qualquer pessoa que ela vê na frente. Preciso saber se esse garoto é decente e bom o suficiente para ter a honra de receber os beijos da Hyein.

Depois a gente jogou Halli Galli, e a baixinha estava estranhamente concentrada e bastante competitiva. Ela quase jogou o livro dela na cabeça da Dani quando ela afastou as mãos dela do sininho antes que ela pudesse ganhar a rodada. Nós trocamos de jogo rapidamente por precaução.

A gente ía começar a jogar verdade ou desafio mas fomos obrigadas a esperar 10 minutos porque a princesinha Hanni tinha que fazer um milkshake que ela tinha de tomar às 9 horas da noite em ponto. Quem tem horário para tomar um milkshake? É o pior é que era um saudável, nem pra ser um de chocolate.

Quando ela finalmente voltou e gente começou a jogar e eu girei a garrafa primeiro.

- Haerin verdade ou desafio?

- Verdade.

- Me diga a primeira letra da pessoa que você gosta.

- D. - ela diz normalmente e eu não posso deixar de ver o brilho nos olhos de Danielle surgindo.

- Viu amiga agora é só atacar. - a baixa diz susurrando para a Dani fazendo ela corar imediatamente.

- Vamos continuar. Eu giro dessa vez. - Dani pega na garrafa girando-a. - Hanni! Verdade ou desafio?

- Você sabe que eu gosto de um bom desafio. - ela diz confiante.

- Então você vai amar esse. Te desafio a dar um beijo na bochecha da pessoa que você menos gosta nessa sala. - um sorriso malicioso surge nos lábios da Dani e Hyein logo entende o que ela estava fazendo, começando a rir.

- Quê? Nunca!

- Ué você não gostava de desafios? - a Dani provoca.

- Gosto de desafios que não involvam ficar perto de gente chata e mal educada.

- Tá me chamando de mal educada aí? - eu pergunto inconformada.

- Eu não falei seu nome mas se você se identificou não posso fazer nada. - ela diz segurando uma risada que eu sabia que iria vir.

- Ah vai cagar. - reviro os olhos.

- Tá então se ela não cumprir o desafio tem que fazer outro desafio mais difícil pra ela. - a Asa diz.

- Verdade, você não vai sair daqui até cumprir um desafio. - Hyein disse concordando com a Asa.

- Desde que não envolva aquele ser-humano tá tudo bem. - ela aponta para mim.

- Só não fico ofendida porque também não quero ter que ficar perto de você. - falo forçando um sorriso.

- Tá então você vai ter que comer uma batata frita cheia de wasabi e ketchup. - a Dani diz e as mais novas começam a rir.

- Nossa eu preciso ver isso. - Hyein diz rindo.

- Tudo bem, esse sim é um verdadeiro desafio. - a baixinha se levanta e vai pegar o wasabi e o ketchup.

- Eu que vou colocar pra você. - a Dani pega na batata frita colocando os molhos em cima dela logo em seguida. - Tá pronto. Faça bom proveito.

- Se eu morrer de desgosto a culpa é vossa. - ela faz uma pausa olhando para a batata e suspira antes de colocá-lo na boca sem ter nenhuma reação. - Feito, vamos continuar?

I HATE YOU, but I LOVE YOU - bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora