Dia dos Namorados.

14 2 8
                                    

Boa tarde :D
Mais um curta, esse aq é Modern AU!
Spoiler: Possível Royal AU deles futuramente >:3
Tenham uma boa leitura!

Narrador's PoV:

O jovem batia a cabeça contra a parede em frustração, olhando para a carta que segurava, um pequeno símbolo de coração poderia ser observado no papel. Scaramouche achava que isso era a pior decisão de sua vida, mas acabou sendo influenciado por um russo ruivo irritante que, infelizmente, chama de amigo.

As pessoas em volta olhavam aquele maluco bater a cabeça numa parede do corredor da escola, imaginando que tipo de horror aconteceu para ele se estressar assim.

Ajax passou pelo corredor, encontrando o amigo nesse estado e se aproximando, envolvendo um de seus braços pelos ombros de Scaramouche.

— Qual foi? Nada ainda? — Questionou, com a melhor expressão de inocência que tinha.

— O que você acha? — Respondeu curto e grosso, olhando para o ruivo com um olhar mortal. — Isso é uma péssima ideia! EU VOU RASGAR ESSA CARTA!

— Ei!! Baixa a bolinha ai cara! — Segurou o "pinscher" antes que pudesse rasgar aquela carta em pedacinhos. — Cara, não é como se ele fosse recusar, no máximo não ia retribuir seus sentimentos!

— E ai eu ia fazer papel de trouxa, por culpa sua ainda!! — Esbravejou, jogando a carta longe.

O ruivo pegou o papel, antes que alguém passasse por cima, sacudiu um pouco, parando depois de garantir que não estivesse suja.

— Quer saber? Se o senhor super shy aí não vai entregar, eu mesmo vou.

— Foda-se- Pera', CÊ VAI O QUÊ!? AJAX!!!

Com um sorriso presunçoso, Ajax começou a correr com a carta em mãos, fazendo o de olhos azuis surtar, os dois começaram a correr pela escola, cada um esbarrando em, no mínimo, três pessoas em cada corredor. O russo foi entrando em cada sala, desesperado para achar Kaedehara. Não demorou para que o encontrasse o mesmo junto de Ayaka e Ayato, só jogando conversa fora em um canto do edifício escolar. Quase sem fôlego, o ruivo gritou:

— KAZUHA- TOMA, CORRE!

— Q-quê!? Correr?? Por quê?? — Estava uma confusão, não sabia por que a carta lhe foi entregue, nem de quem era, mas viu Scaramouche correndo logo atrás, parando quando viu que Ajax já havia entregado a carta para Kaedehara.

— Kazuha- Oi! Quanto tempo, né!? Pode me devolver?? — Sorriu, fingindo que não estava prestes a estourar uma veia de tanta raiva.

— Não entrega! Ele escreveu pra você e ta com medo de você nã- — Foi silenciado pela mão de Scaramouche, que pareceu mais um tapa vindo do mais baixo.

Kazuha ficou surpreso, e até mesmo riu dos dois, ele falou algo para os irmãos Kamisato, e ambos saíram sorrindo, dizendo coisas do tio "A gente se vê" ou "boa sorte". Pegando o recado, Ajax fez a primeira coisa que veio em sua mente: Mordeu a mão de Scaramouche e saiu correndo, alcançando os Kamisato pra' conversar, já que nunca tinha os conhecido antes.

— !? Cachorro miserável!!! — Berrou para que o ruivo pudesse ouvir de longe. — Qualquer dia ele me transmite raiva-

Quase infartou quando sua atenção voltou ao de olhos vermelhos, que tinha começado a ler a carta em sua frente, ali mesmo. Nesse ponto, Scaramouche queria pegar o papel, picotá-lo em pedacinhos e se enfiar no buraco mais fundo do mundo pra' nunca mais sair.

— Isso foi...Fofo, por incrível que pareça. — Kazuha admitiu, rindo da caligrafia horrorosa de Scaramouche, ao mesmo tempo que gostou das palavras ali escritas.

Scaramouche se absteve de comentários, mas dava pra' ver seu rosto avermelhado de vergonha, e seu nervosismo estava praticamente estampado no rosto.

— ...Quer sair comigo? Não acho que deveríamos ir com pressa, mas um primeiro encontro seria lega-

— Claro!- digo, sim, sim...Não que eu queira, mas você com você pedindo tão humildemente, creio que deveria aceitar. — Desviou o olhar, tentando se recompor e falhando, acabou por arrancar outra risada de Kazuha.

— Sexta, então? Depois da aula.

— Certo, sexta!

— Até amanhã, Mouche! — Saiu andando para outro canto, fazendo Scaramouche soltar o ar que nem sabia que estava segurando.

Bem, Scaramouche precisou mandar mensagem para o outro, pois aceitou a primeira coisa que Kazuha havia falado e não se tocou que Sexta passaria o dia ocupado...De qualquer jeito, foi um ótimo dia dos namorados! Kazuha aceitou sua carta, e, mesmo não querendo admitir, Scaramouche sabe que foi graças ao ruivo.

____________________🐇____________________

Mto obrigada se você leu até aqui!
Vote pra apoiar e comente se gostou, se quer mais, etc.
Beijinhos da Jade! <33

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Valentine's Day. - Kazuscara.Onde histórias criam vida. Descubra agora