Light Spot

9 5 0
                                    

✦ 𝑷𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑼𝑵𝑮𝑯𝑶𝑶𝑵 ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ 𝑷𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑼𝑵𝑮𝑯𝑶𝑶𝑵 ✦

Abro meus olhos lentamente, gritos abafados são escutados por mim. Infelizmente é desta forma que se resume todos os meus dias, sem excessões.

Me levanto da cama sentindo meus olhos pesarem, consequências por dormir enquanto chorava na noite passada. Consigo ouvir a voz do meu pai insultar minha madrasta com palavras duras e baixas, pois ele sempre foi desta forma, uma pessoa baixa e infeliz.

Olho para o relógio em cima da minha escrivaninha e suspiro vendo que acordei uma hora mais cedo que o normal, aproveito que já estava em pé e caminho até meu banheiro em passos pequenos.

Não sei distinguir o que estou sentindo no momento, a única coisa que eu tenho a certeza é que eu não pertenço mais a esse mundo e só estou sendo covarde por não conseguir acabar com tudo.

Já no banheiro, eu olho para o espelho vendo o meu estado deplorável. Sinto vontade de socá-lo com meus punhos freneticamente, eu me sentia um lixo e insuficiente.

Após me despir, entro na banheira, que a essa altura estava transbordando. Assim que eu me sento, meus pensamentos foram os primeiros a me trair..

Talvez eu possa acabar com tudo aqui, e agora.

Sinto um gosto salgado em meus lábios e percebo estar desabando em lágrimas, meu corpo vai deslizando para baixo pouco a pouco.

Meu coração batia fortemente, a água já se encontrava na altura do meu queixo, fecho meus olhos fortemente contando até três.

...

A sensação de estar em baixo d'água era como estar com os fones de ouvidos desligados, conseguia enxergar o teto do meu banheiro através das águas.

2 minutos..

Meu ar começa a faltar e meu corpo já estava começando a querer subir e puxar todo o ar que pudesse, mas me mantenho firme.

4 minutos..

A essa altura meu corpo convulsionava levemente, meu pulmão necessitava de mais ar e minha vista já estava escurecendo.

Só mais um pouco..

Me levanto da água rapidamente, puxando o ar como um louco. Meu olhos transbordam em lágrimas de pura frustração e incapacidade.

Me sinto como um fracassado por não conseguir acabar com tudo de uma vez.

Saio da banheira e me seco, as lágrimas não paravam de descer, meu corpo tremia por meus soluços altos.

Até quando vou viver assim?

Após me acalmar, volto para o quarto e percebo que passei muito tempo chorando, pego minhas roupas e as coloco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bright-eyed Savior. | sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora