18

124 3 0
                                    

As aulas a seguir foram chatas e o tédio pairava no ar naquela sala todas as aulas eram assim menos a aula de matemática agora tenho um motivo pra desconcentrar da aula.

Finalmente toca o sino pra sair desse inferno.

Hoje vou pra casa sozinha por as meninas vão ir pra uma tal loja e eu não estou com vontade de ir pra lá.

Quero chegar em casa, almoçar, estudar e finalmente deitar na minha cama.

Me despeço das meninas que ainda insistiam pra eu ir mas acabei conseguindo que elas desistissem e irem pra tal loja.

Decido ir a pé mesmo a escola sendo muito longe da minha queria pensar um pouco sobre mim.

Lembro que meu papai sempre dizia pra sempre pensar em si mesmo e refletir um pouco sobre a vida.

Minha mãe nunca foi uma mãe presente e várias vezes ouvia brigas dela e o Papai.

No dia em que papai morreu ela não me deixou ir no velório do meu próprio pai dizendo que séria muito doloroso pra mim então não pode dar um último adeus a ele.

Perdi meu pai com 15 anos vão fazer exatamente 3 anos e no mesmo mês iria fazer 16 anos apenas 1 mês depois mamãe me disse que iria se casar naquele dia eu só queria meu pai perto de mim.

Ele sempre me fazia sorrir até quando terminava com os namoradinhos da época.

Quando perdi minha virgindade ele foi quem eu contei ele quase teve um surto--riu após me lembrar da cena

Após o surto ele conversou comigo sobre todas essas coisas e marcou uma consulta numa ginecologista pra mim.

Minha mãe sempre estava ocupada com o hospital e às vezes viajava.

Meu pai nunca me disse em que trabalhava ele dizia que era um mistério que eu tinha que descobrir.

Às vezes ele brigava com alguém no celular mas eu nunca entendia porque ele falava tudo em código.

Mas tenho certeza que era em algo muito muito bom.

Meu pai era um ótimo homem.

Finalmente volto para a realidade quando percebo estar em frente a minha casa.

Entro na mesma e vejo a minha mãe sentada no sofá vendo tv.

Fecho a porta atrás de mim e vejo o olhar da minha mãe sobre mim.

Boa tarde--digo a mesma e ainda me sinto culpada por fazer isso com ela mesmo não sendo a atenção da mesma.

Eu sou desavergonhada de fazer isso com a minha própria mãe.

Boa tarde__diz retribuindo o sorriso pra mim

Estou tratando da festa do seu aniversário de 18 anos__diz mesma antes de eu subir para meu quarto

Olho pra mesma indignada

Mas mãe eu não quero festa__digo pra mesma que finalmente tira os olhos da Tv e me olha com os olhos cheios de raiva

Você vai ter festa sim além do mais vou ter que te apresentar ao seu futuro marido__diz a mesma e eu fico totalmente em choque com essa notícia como ela deve coragem de fazer isso comigo e por que ela falou tão calmamente

Como assim???__digo prestes a chorar eu sei que não sou uma boa filha e que faço muito mal pra ela sem a mesma perceber mas nenhuma mãe faz isso com uma filha.

E nem uma filha faz o que eu fiz com ela

É isso mesmo você vai se casar eu te vendi Kaisy__ela diz pra mim e lágrimas começam a sair dos meus olhos descontroladamente e meu rosto é molhado por elas

Pensa que eu não vi a forma como o MEU MARIDO te olha__ela sai do sofá e começa a gritar essas palavras na minha cara

Ele não me quer mais por sua causa sua vadia__ela dá um tapa na cara e acabo indo ao chão por tamanha força do tapa

Mas foi uma boa mamãe e te vendi para um homem muito rico e bonito___diz ela com um sorriso psicopata no rosto.

AGORA PRO TEU QUARTO__grita ela com ódio e desprezo o que me faz ficar mais assustada

Sai e correndo e entrei rapidamente e choro mais ainda.

Eu sei que mereço mas dói muito perder a minha mãe ouvir àquelas palavras e saber que eu vou me casar com um desconhecido que eu não amo.

Dói saber que eu não vou poder curtir a minha juventude e todo por causa do meu erro.

Me encosto na porta do meu quarto e escorrego pelo mesmo lentamente até chegar no chão e me encolher chorando muito.

Minha mãe nunca foi uma mãe presente confesso que desde que o meu pai morreu ela se jogou no trabalho e no marido.

Até que eu mesma percebi que Gabriel não dava atenção a mesma sempre agindo friamente com ela.

Até que um dia ela se jogou de cabeça no trabalho e não me dava atenção apenas quando Gabriel estava por perto ela tentava disfarçar me dando abraços e falando comigo por alguns minutos.

Lembro da mãe carinhosa que eu tinha e que eu sinto muita falta acho que não vai haver volta pra Cláudia que eu conhecia.

Decido levantar do chão frio do meu quarto e vou para o banheiro tomar um banho quente para tentar esquecer os meus problemas coisa que comcerteza não vou conseguir.

Vou até o espelho e vejo a mão marcada da minha mãe no meu rosto.

Coloco a minha mão no local onde arde e acabo desabando no choro novamente.

Ainda chorando entro no chuveiro e abro a mesma e continuo a chorar me encolho no lá mesmo chorando muito e não aguentando mais dou um grito que parecia estar preso dentro de mim a muito tempo.

Ainda chorando entro no chuveiro e abro a mesma e continuo a chorar me encolho no lá mesmo chorando muito e não aguentando mais dou um grito que parecia estar preso dentro de mim a muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dói e sinto que essa tempestade apenas começou e rezo muito que nessa tempestade acha calmaria logo.

Eu prendi esse choro por anos e anos.

Choro por perder o meu pai

Choro por não ter a minha mãe de antes

Choro por ter traído a confiança da minha mãe.

Choro por ter gostado um pouco do meu próprio padrasto

Choro por que vou casar com um filho da puta qualquer

Mas agora

Infelizmente terei que aceitar o meu destino

Triste

E

Infeliz

_______________________________

Tadinha da Kaisy gente

Votem por favor 🥺 e comentem

Obsessão Do Meu Padrasto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora