Pov:Mariska
Sn me deita na cama, ela tira minha calça e eu ajudo a tirar minha blusa.
_Caralho, você é gostosa pra porra.-Meu corpo se arrepia com a forma que ela fala.-_Uma deusa.
Sn se adianta em tirar sua roupa, meus olhos se perdem em seu abdômen.
A mais nova se deita por cima de mim e captura meus lábios, sua mão boba passa por todo meu corpo.
_Você é linda, sabia?
_Se você esta dizendo.-Sorri.-
Ela mordisca meu lábio inferior. Sn desce sua boca para o meu peito, abocanhando o direito e apertando o esquerdo.
Senti um arrepio quando ela prende o bico do meu peito em seus dentes.Nunca fui tocada assim, é algo tão novo, e nossa, eu estou adorando.
_Isso..faz de novo.
_O que? Isso?.-Ela repete o beliscão no bico do meu peito e eu não tardo em gemer.
_Hurum..
_Fica de quatro pra mim.-Encaro a mulher, sua pupila está completamente dilatada.
Meu corpo obedece involuntariamente, quando dou por mim já estou completamente empinada para a mulher.Sn segura os dois lados da minha bunda e aperta com força, soltei um gritinho com ela mordendo a poupa esquerda da bunda.
_Sn!.
_Culpa sua, ter uma bunda gostosa desse jeito.-Sn me penetra com dois de seus dedos.
As estocadas dela são lentas porém fortes.Não consigo conter meus gemidos, tento abafar-los no travesseiro.
_A não amor, eu quero te oviur.-Sn me muda de posição fazendo com que eu fique de barriga para cima.-_Quero ouvir você gemendo meu nome.
A mulher ergue minha perna direita apoiando em seu ombro, sn passa a sua encaixando nossas intimidades.
_Porra..-Digo assim que ela começa a se esfregar em mim.O som de nossas intimidades se chocando deixa tudo mais exigente.
_Gostosa.-Sn aperta meu peito.
_Deixa eu chupar você?.-Peço com a voz manhosa.
Sn sorri para mim e para os movimentos.
_Vou sentar no seu rosto então.
Meu corpo se arrepia quando ela aproxima sua intimidade da minha boca, meu coração está acelerado e minha boca saliva.
Assim que ela se senta eu começo a chupa-lá um pouco desengonçada, aperto suas coxas com minhas unhas.A mulher rebola em minha boca.
_Eu vou gozar, Mariska.-A visão que eu tenho é a mais bela, seus peitos sobem e descem, ela está com a boca entre aberta e os olhos fechados.-Mariska...
Geme meu nome enquanto se desmancha em meus lábios, sugo todo o seu mel.
_Agora é minha vez.-Ela se empolgar saindo de cima.Me sento na cama.-Senta na minha cara!
A sn se deita na cama e eu faço o que a mulher pede.Revirei os olhos com a agilidade dela com a língua.Sn me penetrou com sua língua.
Meu corpo já está dando sinais de um orgasmos, tento o máximo segurar mais em impossível com a forma que ela me chupa.
Acabo gozando nela, a Sn bebe todo meu líquido.
Eu nem bem saio de cima dela e sou pega de surpresa com ela me puxando para deitar de novo na cama, sn fica com seu corpo por cima do meu e captura meus lábios em um beijo quente, com sua mão direita ela me penetra com três de seus dedos.
Minha intimidade esta sensível por conta do orgasmos e ela me macetando com força me deixando mais fraca ainda, minha perna treme e assim eu acabo gozando novamente.
Com a respiração ofegante ela se afasta deitando ao meu lado, eu continuo encarando o tento na espera de minha alma voltar para o corpo.
_Porra! Vamos de novo!.-Sn fica de joelhos na cama e eu a encaro como se ela tivesse falado a maior loucura da vida.
_Você não cansa?.
_Eu não.
E foi assim a nossa noite, rodadas e mais rodadas de sexo.Estavamos tão cansadas que nem percebemos quando dormimos.
~~~
Passo a mão pela cama e não sinto o corpo da Sn, o lado dela também está gelado.Abri meus olhos e suspirei, provavelmente ela já deve ter ido embora.
_A chata, eu ia te acordar.-Sn passa pela porta com uma bandeija de café.
_Achei que tivesse ido embora.-Me sento na cama e cubro minha nudez.
_Não, eu estava assaltando sua geladeira.Só fui na padaria mesmo e comprei o que faltava.
Sorri para a garota que se senta na cama.
_Que foi?.-Ela franze o cenho.
_Nada não.Vamos comer, estou morrendo de fome.
_Estranharia se não estivesse.-Ela ri.-_Toma.-Sn leva um caixo de uva até minha boca.
_Delicia.-Mastigo a fruta doce.
_Você é bem mais deliciosa.-Ela coloca a bandeja um pouco afastada e se aproxima de mim capturado meus lábios em um beijo calmo.-Linda.
Fim..
Gostaram? Estava muito sem ideia pra escrever o Hot.