13 de julho de 2022

2 1 0
                                    

 Estava indo para a escola com minha bike, a cidade estava mais agitada que o normal, todos desconfiados. Chego na escola e vejo Piper (minha melhor amiga).

- O que tá acontecendo com a cidade?

- Você não sabe?

- Se eu tô perguntando é obvio que sei

- O filho do prefeito, Steven

- Da nossa sala

- Deixa eu terminar, ele se matou na piscina de casa ontem.

-No aniversário de 18 anos dele?

-Sim, mas o por que ninguém sabe -diz Piper

 Olho para o armário dele e estava com flores de todas as cores, a maioria estavam chorando, mas nós excluídos, que ninguém da bola para a gente, não sentimos falta. Menos um na nossa vida para atormentar. E se eu não for mais excluído, descobrir o caso, ganhar fama, ser um detetive muito procurado em todo mundo. Me perco em meus pensamentos e Piper precisa estalar os dedos para eu voltar para a Terra.

- Se eu desven...

-Não -diz Piper encostada no seu armário

- Então eu faço sozin...

- Não

-Deixa eu terminar de falar

- Pode falar - Piper estava olhando o relógio 

-  A gente poderia desvendar e ser...

 O sinal toca e todos nós tínhamos ir na quadra, dar discurso de como Steven era uma pessoa incrível, e que vai fazer muita falta na escola. E por uma boa parte dos alunos iriam sentir falta, e a cidade também iria sentir saudades, mas saudades não é nada mais que saudades não vai trazer certa pessoa de volta a vida. A escola é tão hipócrita que quando Jane se matou por causas pessoais, a escola simplesmente cagou para ela e para a família dela. Caminho até a quadra e o caixão dele estava lá, no meio da quadra, o centro das atenções, como sempre.

Depois do Discurso chato e entediante sobre como Steven era legal, pelo menos largamos cedo, dou tchau a Piper e pego minha bike no bicicletário. Chego em casa e subo para o meu quarto, jogo minha bolsa na minha cama e desço novamente e vou ao sotão. Não havia ninguem na casa, só eu, até a noite, pego meu piloto e começo a ligar pontos.

º Quem matou?
º Por que ele se matou? Ou ºPor que matou ele
 Só havia essas duas perguntas, que logo logo se revelaria, e para isso eu precisava investigar os amigos dele, e os familiares. Pego uma foto dele coloco no centro do quadro, por que mataria Steven sendo que ele era um menino tão certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogos Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora