---
**Capítulo 1: Um Encontro Inesperado**
Era uma noite clara em uma pequena cidade, onde as estrelas brilhavam intensamente. Earn, uma garota cheia de energia e criatividade, estava sentada em um banco do parque, esboçando algumas ideias para suas pinturas. Ela olhava para o céu, perdida em seus pensamentos, quando notou Fahlada, a garota reservada e amante de livros, sentada sozinha em uma mesa próxima.
“Oi! O que você está lendo?” Earn perguntou, aproximando-se com um sorriso.
Fahlada levantou os olhos do livro e hesitou. “Ah, é apenas um romance… não é nada demais.”
“Romance? Eu adoro histórias de amor! Qual é o título?”
“É ‘Orgulho e Preconceito’. Você já leu?” Fahlada respondeu, um pouco mais animada.
“Sim! Elizabeth Bennet é incrível! Ela é tão forte e independente!” exclamou Earn, sentando-se ao lado de Fahlada.
A conversa fluiu naturalmente entre elas, dando início a uma amizade inesperada.
---
**Capítulo 2: As Noites no Parque**
Com o passar das semanas, as duas garotas se encontravam todas as noites. Elas compartilhavam risadas e sonhos sob o céu estrelado. Em uma dessas noites, Earn disse:
“Sabe, eu sempre sinto que posso ser eu mesma aqui com você. É como se as estrelas nos dessem coragem.”
Fahlada sorriu timidamente. “Eu também sinto isso. É como se o mundo lá fora não importasse.”
“Devíamos fazer isso sempre!” Earn sugeriu animadamente.
“Sim! Isso seria perfeito!” confirmou Fahlada.
O laço entre elas crescia a cada encontro, e cada conversa parecia mais significativa.
---
**Capítulo 3: Descobertas Pessoais**
Enquanto se conheciam melhor, Earn começou a abrir seu coração. “Eu sempre tive dificuldade em me encaixar na escola. As pessoas não entendem minha paixão pela arte.”
Fahlada olhou nos olhos de Earn com empatia. “Eu entendo… Eu sou diferente também. Sempre preferi os livros à companhia das pessoas.”
“Você escreve suas próprias histórias?” perguntou Earn curiosa.
“Às vezes… mas nunca mostrei a ninguém,” respondeu Fahlada com um sorriso tímido.
“Deveria mostrar! Tenho certeza de que seriam incríveis!” incentivou Earn.
A conexão entre elas se tornava mais profunda à medida que compartilhavam suas histórias pessoais.
---
**Capítulo 4: O Primeiro Sinal de Amor**
Uma noite, enquanto observavam as estrelas, Earn percebeu que seu coração acelerava quando estava perto de Fahlada. “Você já pensou sobre como as estrelas são como nossos sonhos?” ela disse suavemente.
Fahlada virou-se para ela. “Sim... Elas nos lembram de que há algo maior lá fora.”
Earn hesitou por um momento antes de continuar: “Às vezes eu sinto que quero mais do que apenas ser amiga…”
O silêncio pairou no ar por um instante antes que Fahlada respondesse: “Eu também sinto isso…”
A confusão tomou conta delas enquanto tentavam entender seus novos sentimentos.
---
**Capítulo 5: O Medo de Ser Rejeitada**
Earn começou a evitar algumas conversas profundas, tentando proteger seu coração. Uma noite, Fahlada notou a mudança no comportamento dela e perguntou:
“O que aconteceu? Você parece diferente.”
Earn desviou o olhar. “Nada... só estou pensando em algumas coisas.”
Fahlada franziu a testa. “Seja sincera comigo, por favor.”
Após hesitar muito, Earn finalmente respondeu: “Estou com medo de te perder se eu disser o que sinto.”
Fahlada ficou em silêncio por um momento antes de responder: “Você nunca me perderá… Eu quero saber o que está acontecendo.”
---
**Capítulo 6: O Desabafo**
Em uma noite chuvosa, quando o parque estava deserto, Earn decidiu desabafar com Fahlada. Com o coração na mão, ela disse:
“Fahlada... eu preciso te contar algo importante.”
Fahlada olhou para ela com atenção. “O que foi?”
“I’m falling for you,” Earn confessou nervosamente. “Eu sei que pode parecer loucura…”
Fahlada sorriu amplamente. “Não é loucura! Eu sinto o mesmo por você!”
As duas garotas riram juntas da tensão que pairava entre elas nas últimas semanas.
---
**Capítulo 7: Revelações Mútuas**
Elas passaram horas conversando sobre seus sentimentos enquanto as gotas da chuva criavam uma sinfonia ao fundo.
“Por que não falamos sobre isso antes?” perguntou Fahlada com um sorriso radiante.
“Eu tinha medo… Medo do que você pensaria,” disse Earn timidamente.
“Nunca precisa ter medo de mim,” respondeu Fahlada suavemente. "Você significa muito para mim."
A conexão dela com Earn parecia ainda mais forte agora que estavam sendo verdadeiras uma com a outra.
---
**Capítulo 8: O Primeiro Beijo**
Sob as estrelas brilhantes e com um clima de expectativa no ar, Earn tomou coragem para dar o primeiro passo. Elas se aproximaram lentamente até seus lábios se encontrarem em um beijo suave e doce.
“Oh meu Deus!” murmurou Earn ao se afastar levemente.
“Foi perfeito,” sussurrou Fahlada com um brilho nos olhos.
O mundo ao redor desapareceu enquanto elas se entregavam ao momento mágico da descoberta do amor verdadeiro.
---
**Capítulo 9: Os Desafios do Amor**
Com o novo relacionamento florescendo, Earn e Fahlada enfrentaram desafios externos — olhares curiosos de conhecidos e a pressão para se encaixar em moldes tradicionais.
Em uma conversa séria na mesa do café da escola, Fahlada disse: “Você acha que devemos contar aos nossos amigos?”
Earn hesitou. “E se eles não aceitarem? Isso me assusta…”
Fahlada segurou a mão dela firmemente e respondeu: “Juntas somos mais fortes. Vamos enfrentar isso!”
Com coragem renovada, elas decidiram ser verdadeiras sobre seu amor e apoiar uma à outra em cada obstáculo.
---
**Capítulo 10: Um Futuro Brilhante**
Após meses de amor e descobertas, Earn e Fahlada perceberam que estavam prontas para enfrentar o mundo juntas. Em uma noite clara no parque onde tudo começou, elas sonharam alto sobre o futuro:
“O que você gostaria de fazer? Viajar pelo mundo? Criar arte juntas?” perguntou Earn animadamente.
“Sim! E escrever nossas próprias histórias sobre aventuras!” respondeu Fahlada com entusiasmo.
E assim prometeram nunca deixar que nada as separasse novamente. Juntas descobriram que o amor verdadeiro é uma jornada cheia de aventuras e magia sob as estrelas!
--- ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Estrelas e Segredos - Earn E Fahlada
RomanceEspero q gostem Ass: HOMEM_ARANHA1