capítulo 1 - confissões no pátio

0 0 0
                                    

Kirishima on

Aqui no colégio, a vida de herói em treinamento sempre foi muito intensa, mas também havia momentos de calmaria. Era em um desses momentos que gosto de ficar sentado no pátio da escola, observando o céu azul. Estava perdido em meus pensamentos, especialmente em um pensamento específico: Katsuki Bakugou.

Sempre admirei a força e a determinação dele, mas com o tempo, essa admiração se transformou em algo mais profundo. Eu sabia que precisava confessar seus sentimentos, mas a coragem que eu demonstrava em batalhas parecia desaparecer quando se tratava de amor....

Enquanto estava perdido em seus pensamentos, sinto uma pessoa atrás de mim

Bakugou - Ei, cabelo de tubarão, o que você tá fazendo aí parado?

Eu soltei um sorriso nervoso,meu coração não para de acelerar...

Kirishima- Ah, só pensando na vida bakubrow!

Bakugou sentou ao meu lado, algo raro de se ver.

Bakugou - Pensando na vida? Isso não parece com você.

respirei fundo,acho que esse seria um momento legal pra falar tudo o que guardei desde o começo do ano....

Kirishima - Na verdade, eu estava pensando em você, Bakugou.

Bakugou levantou uma sobrancelha,estou com medo da reação dele.

Bakugou - Em mim? Por quê?

kirishima - Porque... eu gosto de você, Bakugou. Não só como amigo, mas de um jeito diferente. Desde quando a gente se viu pela primeira vez aqui,meu coração não parava de acelerar, eu sei que pode parecer estranho, mas eu precisava te dizer, eu precisava colocar esse sentimento que tô guardando a tanto tempo pra fora...

Houve um momento de silêncio, meu coração não para de acelerar. Eu estou preparado para qualquer reação...

Bakugou olhou para mim, seus olhos vermelhos brilharam. Eu já estou esperando ele me xingar ou até mesmo me explodir

Bakugou -Você é um idiota, sabia? Eu também gosto de você, Kirishima...Só não sabia como dizer isso.

Cara,eu senti uma onda de alívio e felicidade. Eu não esperava isso,mas eu tô FELIZ PRA CARALHO!!!

Kirishima - SÉRIO???,AI MEU DEUS CALMA....

Bakugou deu um leve sorriso, algo raro,precioso e tão fofo...

Bakugou - Sim, é sério idiota. Agora vamos, daqui a pouco o chato do aizawa vai vir encher o saco

Kirishima - hahaha!,vamos!

Saímos do pátio e fomos direto pra sala. Estávamos de boa até que do nada bakugou me puxa pra uma sala.

Kirishima - BROW,O QUE VOCÊ TÁ FAZEND-

Bakugou me interrompe com um beijo, seus lábios eram macios e tão perfeitos. Por mim, eu passaria o dia abraçado com ele e o beijando...

Bakugou - Eu tava precisando fazer isso,deu vontade.

Ele deu um sorriso de canto e saiu

Kirishima - você é um idiota mesmo...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob a luz da Estrela Cadente 🌠 (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora