- Luan foi para sala dele e eu segui para minha, hoje seria correria tô cheia de problema pra resolver com um dos clientes entao o dia seria cheio .
Bruna: bom dia, dinda. - abaixou perto de mim beijando minha barriga como ela vem fazendo sempre que me vê .
Lívia: dinda mais babona só tem você mesma - sorri.
Bruna: como foi lá na médica? - perguntou sentando na cadeira na frente da minha mesa .
Lívia: foi ótimo tá tudo bem com bebê , só não deu para ver o sexo tava de perninha fechada - falei mentindo e acho que ela acreditou.
Bruna: não acredito, eu tava doida pra saber, espero que na próxima ultra de pra ver , aa amiga eu tenho uma fofoca .
Lívia: já me conta , que Jajá eu entro em reunião. - falei colocando meu óculos de grau e olhando pra ela.
Bruna: amiga teve maior briga aqui mais cedo, Maria soltou os cachorros em cima do Lucas que eles tão namorando né ? e a menina do outro setor tava investindo forte no Lucas .
Lívia: mentiraaaa que eu perdi isso? mas ela bateu nele ? - perguntei rindo mas fomos interrompidas pelo Amarildo que entrou com uma pilha de papéis para serem assinados.
Amarildo: bom dia meninas, Lívia, se possível até a tarde esses papéis assinados na minha mesa. - falou sorrindo pra mim .
Lívia: pode deixar chefe - fiz continência pra ele que riu .
Bruna: bom, vou pra minha sala na hora do almoço, eu passo aqui e vamos almoçar só nós duas hoje .
Lívia: tá bom amiga , a aproveitar que vocês estão aqui vou fazer alguma coisa hoje lá em casa leva minha sogra e o Breno também .
Amarildo: com certeza iremos , preciso conversar com seu pai , uma proposta pra ele vai ser bom pra ele e aí a gente já tira ele daquele trabalho perigoso que ele tem naquelas obras.
(...)
- Ficamos o dia todo trabalhando muito , por volta das 17 horas eu fui pra casa com Luan , passamos no shopping e no mercado compramos o que iríamos precisar, passamos em um confeitaria compras algumas coisinhas e voltamos e fomos para minha casa , com a ajuda de Luan e minha avó fiz o jantar acabamos tudo já era 20 horas , arrumei a sala de jantar do jeitinho que eu queria.

(Sem a velinha)
Lívia: Bruna disse que daqui uns 30 minutos eles estão aqui , então vamos subir pra tomar banho. - falei pra minha avó que concordou e subimos para o quarto.
(...)
Luan: se tá com um brilho tão surreal, dá pra ver a felicidade nos seus olhos. - falou me abraçando por trás enquanto eu terminava de me arrumar no espelho.
Lívia: eu tô vivendo um dos meus maiores sonhos ao lado do homem que eu amo , isso é motivo para muito felicidade amor. - ele sorriu me virando beijando o mesmo.
Luan: você é incrível meu amor. - falou todo bobo e me soltando para eu terminar de me arrumar, ouvi as risadas da minha vó com minha sogra e fui descendo, minha sogra já veio chorando pro meu lado .
Marizete: nossa princesa? - perguntou afastando um pouquinho do abraço e eu concordei com a cabeça, já estava chorando junto com ela a maquiagem leve que eu fiz já estava péssima.
Bruna: você me enganou certinho né ? - sorriu em meio as lágrimas me abraçando apertado foi maior festa, Luan tava tão feliz que a todo momento ele fala que vai se papai .
Narração Luan
Passei o dia todo pensando em pedir a Lívia em casamento, sai na hora do almoço, passei na joalheria, comprei um colar do jeitinho que eu sei que ela gosta
Comprei também nossas alianças que hoje eu tô decido em ter essa mulher para sempre na minha vida .
Contt...
Vou fazer uma pequena maratona para você amanhã 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?