BEATRIZ WONG E CHOI SAN TINHAM A MESMA ROTINA MATINAL desde que andavam na escola. Conheceram-se aí e, depois das férias de verão, ficaram ansiando o momento que iriam se ver, já que San tinha ido para fora com sua família e a garota trabalhou durante um pequeno período num restaurante à beira da praia.
Os dois têm uma relação de amizade desde que se conheceram na escola. San é mais velho dois anos, mas concluiu o ensino secundário após desistir para tentar arriscar em debutar através de um reality show. A garota sabia quem era ele, tanto que era seu favorito, mas deu bastante na cabeça dele por ele ter pensado realmente em desistir da escola, pois se ele era um trainee, porque não estavam o ajudando? Supostamente, pelo que ela sabe porque seu irmão é dono de uma empresa não tão conhecido assim como o único idol de lá, as empresas normalmente se preocupavam com os estudos dos trainee, sobretudo se eram menores de idade, o que era o caso de San naquela altura, com dezassete anos.
Voltando para a escola, ele sofreu um pouco de comentários quanto a ele não ter passado e debitado, mas nunca chegou ao tão chamado bullying que ele via fazerem com uma garotinha estrangeira que também queria desistir da escola, mas por conta do quanto sofria na mão de uns zé ninguém que apenas se divertiam atacando as suas inseguranças para cima de outros.
Foi então, quando San lhe perguntou se queria fazer par consigo numa aula de educação física, ela lhe respondeu torto, dizendo palavras tão duras que San se questionou se ela o odiava, mas não era nada disso. San era seu favorito, mas descobriu que ele quase tinha desistido da escola de verdade e lhe chamou de burro, assim como à empresa onde ele era trainee. Felizmente, passado alguns anos, eles terminaram a escola juntos, mesmo que San tivesse três anos a mais que ela, estando no primeiro ano no ensino médio com dezassete anos. Foi uma pausa grande durante o tempo de trainee, sendo desde os catorze e a participação do reality, que leu três anos, três anos que ele decidiu não estudar.
Seus pais, sinceramente, nada podiam fazer. Mas isso porque ele não os tinha mais. Vivendo com seu avô, ele apenas queria que ele trabalhasse na terra e San fingia que ia para a escola quando nem inscrito mais estava - já que San era quem tratava disso e era autorizado a falsificar assinatura do seu avô quando ele estava ocupado na terra - e então com isso, durante três anos, ele fiviu que ia para a escola e afinal ia para uma empresa que pouco se importa com os artistas, sendo o principal o grupo que debutou e San não passou. Graças a Deus ele não debutou naquele grupo, podemos bem dizer.
Depois disso tudo, de uma amizade que começou de forma dastrica já que San achava que ela o odiava, eles se tornaram inseparáveis, ainda mais porque ele a protegeu diversas vezes e teve os tomates que ela não conseguiu ter, acabando com o bullying que ela sofria, sendo, bem literalmente, o seu herói.
Após terminar a escola, Beatriz Wong era praticamente outra pessoa. Mais alegre, comunicação impecável, tanto que realizou seu sonho de poder trabalhar na área que mais queria seguir, essa área que ela foi proibida de tirar um curso profissional e ainda foi expulsa de casa quando disse que não ia para a faculdade após ser obrigada pela sua madrasta a seguir medicina - e ela tinha notas excelentes para isso.
Mas ela não queria, ela queria cozinha. Cozinhar era sua paixão, desde pequena, mas somente seu pai ligava para isso, nas costas da mulher com quem estava junto, dizendo para ela seguir o que quisesse e lhe desculpasse se alguma coisa acontecesse. Prevendo que a mulher com quem estava fazendo uma nova vida não fosdava da sua filha, o despejo foi o que mais lhe doeu, mas sempre a ajudou, isso ela não poderá falar mal do pai, mas sempre o critica sobre como é cego de amor pela mulher.
Mas isso não é o importante aqui, mas sim sobre mesmo depois das aulas, de ambos não seguirem faculdade, mas seguirem seus sonhos, eles tinham a mesma rotina matinal.
YOU ARE READING
Sudden Confession | choi san
Fanfiction[sanbia ! ver] [CONCLUÍDA] Beatriz Wong e Choi San tinham uma ótima e perfeita relação, ótimos amigos, incríveis e inseparáveis. Mas, de umas semanas para cá, Wong estava se desconcentrando bastante com San, este que tinha a mesma rotina que ela, ma...