Izana narração:
Ontem o Shion me disse que não teria como ele aparecer na casa da Violeta hoje e nem eu ia, mas eu não ia deixar minha mulher sozinha.
Ela ontem me entregou a chave do apartamento dela, já passava da meia noite e eu sei que talvez ela não esteja acordada mas vamos tentar.
Abrindo a porta percebo que não tinha luzes ligadas, a porta do quarto dela estava encostada com a luz amarela que ela escolheu pra sua luminária, já que na cabeça dela transmitia mais cor de lar.
Abri a porta e olhei para a cama, ela estava ali deitada com os olhos fechados, me impedindo de ver aquele olhar que mexe tanto comigo que me deixa perdido, as cores opostas deles a deixam muito mais atraente, e seus olhos baixos a deixam com o olhar de superioridade que ela sabe que tem.
Sua boca estava fechada sem aquele batom grudento que ela sempre usa, eu sempre fico perdido na boca dela ela tem lábios grossos e o sorriso mais cativante que eu já cheguei a ver, seus lábios são tão desenhados quanto suas sobrancelhas.
Elas transmitem toda a emoção dela, eu sei indentificar seu sentimentos só com uma pequena arqueada de sobrancelha.
A Violeta é a mulher mais bela que eu já vi, eu sei que em mil anos de morte e reencarnações eu jamais chegaria perto de encontrar uma mulher tão bela, tão magnífica, tão cativante e viciante quanto ela.Tirei minha calça que estava me apertando e me deitei ao seu lado, tentando não fazer muito barulho.
- Zana?
A voz dela saiu com um sussurro carregado de cansaço e sono.
- Eu mesmo, como sabia?
- Seu cheiro é diferente do Shion, não tem cheiro de cigarro e de forma instantânea da pra perceber você.
Ela falou se aproximando de mim, ela me disse do meu cheiro e aproveitou para cheira meu pescoço.
- Como foi seu dia?
Perguntei.
- Uma porra, mas eu tive uma ajuda da minha mãe.
A mãe dela é um assunto que eu tenho medo de tocar.
- Como assim?
- Eu comecei a escrever a letra de uma música, mas eu quero cantar em português com uma gravadora em português.
Eu sabia que ela cantava mas escrever é coisa nova.
- Isso é incrível!
- E o seu?
- Foi bom.
Eu odiava não poder contar todas as partes do meu dia a ela, a Violeta não é fã de sermos membros de gangue então prefiro privar ela. Já que eu sei que escutar como eu espanquei uns meninos quatro anos mais novos que eu, não é nada agradável pelo menos para ela.
- Bom como? Muito estresse?
- Até que hoje não.
Não era mentira, nunca mentiria para ela.
- Entendi...- o silêncio dela aparentou que estava pensando em falar algo-AE hoje eu fui até a minha escola e eu acho que já decidi que faculdade de música eu quero tentar cursar.
Era legal ver ela indo pouco a pouco até seu objetivo.
- Eu tô orgulhoso de você.
Disse beijando sua bochecha e finalmente a envolvendo em uma conchinha onde eu era o maior, e ali adormecemos.
Capítulo curto, mas como eu disse eles vão estar pequenos mesmo. Boa noite amorecos, eu sou estava esperando eu fazer esse cap para ir deitar.
Durmam bem💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.