ᵛᵒᵗᵉᵐ ᵉ ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ·
── 𝐉ake 𝐉arman -
- 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 ──
ᵇʸ ᵇʳᵃᶻⁱˡⁱᵃⁿʷᵒᵐᵃⁿ˚𓏲ָָ࣪ ‹ ˖ ࣪ 𝅄 ֹ ᩿ 𝐒/𝐍 𝐏𝗈𝗂𝗇𝗍 𝐎𝖿 𝐕𝗂𝖾𝗐. ·˚ ༘ ˖ ་ ⊹ ׅ ࣪
Eu estava agora mesmo esperando o Jake vir pro meu quarto do hotel, nós nos conhecemos faz uma semana e pouco. Eu conheci ele minutos antes dele me conhecer, nos conhecemos de uma forma… inusitada? diferente? Não sei dizer.
Meu irmão estava competindo contra ele na ginástica e o grito de felicidade que eu dei quando o Jake caiu foi muito alto, de uma forma que até chamasse atenção dele e ele olhou exatamente para mim, na minha cabeça nem tinha como ele saber que fui eu.
Eu juro que quando ele olhou pra mim, queria enfiar minha cabeça dentro da terra, sumir, desaparecer, sei lá.
Aí depois disso, meu irmão ganhou a medalha de bronze e eu tirei uma foto com ele, e agora com essas novas atualizações do Instagram eu postei a foto e marquei meu irmão, então a foto ficou aparecendo lá no perfil dele, ou seja, foi de fácil acesso para o Jake achar meu Instagram.
Ele me chamou no Instagram cheio de graça pra vir me irritar, e desde então começamos a conversar. Ele flertava comigo mas eu não flertava de volta, e o motivo é simplesmente dele me irritar demais e eu não ter tempo pra pensar em flertar com ele.
Algum dia você vai ser minha. Foi o que ele disse e vive dizendo desde o dia em que nos conhecemos, pra zombar com a cara dele eu chamo ele de emocionado, mas do jeito que ele me trata não duvido muito de que isso seja verdade num futuro distante, ou talvez um futuro próximo, nunca se sabe.
Eu também trabalho com ginástica, por isso estou aqui no mesmo hotel que ele -e meu irmão também-. Nós marcamos de sair pra um restaurante, um encontro.
“A gente vai sair como amigos?
Do jeito que você me odeia e me maltrata vai ser como inimigos.”
Eu me lembrava das mensagens que trocamos hoje um pouco mais cedo e acabo sorrindo e rindo sozinha. Esse menino é uma peça.
Juro, se vocês começarem a acompanhar os stories dele vão perceber que tem mais bolinha do que perfil de blogueira. Inclusive agora está bem assim, ele é todo estranho, um querido.
Ele posta no perfil principal como se fosse o perfil privado dele, juro, ele posta simplesmente qualquer coisa e pronto.
Segundo ele é um truque para as gatinhas -no caso eu- responderem aos stories dele e puxarem assunto, mas aí ele diz que a que ele quer nunca responde e as que respondem são só as cachorras e não as gatinhas. Detalhe; eu não respondo os stories dele, nenhum, absolutamente nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐬::𝖺𝗍𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌.
Fanfiction𝗔𝘁𝗹𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 +18 ៸ ៸ 𝗡Ã𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔ÇÕ𝗘𝗦 ↳ 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.