Jeff me roubou um beijo.

4 0 0
                                    

Enfim  no outro dia não tinha aula pq a professora estava doente, aí Jeff me ligou nem sei como ele tem meu número, pq eu nunca passei pra ele,
Ele falou que queria pedir Desculpas pelo dia do parque, e que queria me mostrar umas revistas de moda, eu perguntei pra minha mãe se eu podia ir lá na casa de Jeff, ela disse sim Pq era a folga dela e ela só queria descansar, chegando lá, toctoc oi Samanta prazer em vela denovo pode sentar vou pegar as revistas, que lindas elas sim eu parei de beber, há vc bebê eu nem reparei, há mas que bom que vc está parando de beber né, samanta fica em pé é donada medeu um selinho, eu fiquei sem geito e sai correndo ele falou Samanta volta aqui me desculpe, e eu nem quis ouvir e fui pra casa, nossa a Samanta foi embora claro né Jeff pq vc deu um beijo na sua amiga aff, quando cheguei em casa minha mãe perguntou como foi eu disse que foi deboa e fui pro meu quarto, nossa o Jeff me deu um beijo ele só está apaixonado por mim, e depois do jantar dei boa noite pros meus pais e fui dormir, acordei nomeio da noite com a sensação de está sendo observada levantei olhei pra janela, e deu de ver a janela do Jeff sem cortina é a TV ligada mas parecia que ele não estava em casa, pq estava tudo escuro.
  Me deu uma vontade de ir ao banheiro, depois ouvi meu gato minhando na sacada do quarto fui ver oque era é não vi nada, então fui dormir e peguei a mingau fechei a janela da sacada, oque Samanta não sabia é que no seu quarto tinha uma porta, que dava no soltam da casa de Jeff, samanta voltou a dormir, mas Jeff começou ater um surto pensando na Samanta, aí eu não consigo parar de pensar na Samanta, ela tenque ser minha toda minha só minha, vou passar pela portar pera é se ela acordar, vou levar esse líquido.
  Quando ela cheirar vai adormecer e eu vou poder levar ela pro meu quarto, lá foi Jeff pegou Samanta pelo colo e passeou pela porta,no caminho ela acordou berrando Jeff tempou  sua boca e disse: quetinha Samanta logo logo nós vamos estar juntos se amando, fez ela cheirar o líquido é ela desmaiou, Jeff levou ela pro seu quarto, amarrou suas mãos e pés com correntes, e cobriu ela é ele foi dormir no sofá, no outro dia ela acordou berrando, Jeff chegou no quarto com um belo café da manhã e falou queta Samanta seu amor chegou,com o café, ela mijou de medo, Jeff falou há não vc fez xixi, calma depois do café da manhã vc vai tomar um belo e lindo banho, eu vou te dar na sua boca pq eu não quero aminha princesa fugindo demim, pq nós se amamos tanto, hahaha Jeff deu aquela risada macabra e falou vc é tão linda, tocando no meu cabelo, eu falei tira a sua  mão  inmunda do meu cabelo, calma Samanta é o seu amigo Jeff, vc não é mas MEU amigo eu quero que vc me solte agora, não vc ainda tem que comer minha linda ruivinha, ela não quis comer enfiei a guela Abaixo, é falei engole tudinho, pq é feio jogar comida fora tanta gente passando fome, e vc desperdiçando e se banquete, ela  comeu tudo, soltei ela mas enseguida amarrei suas mãos e pés, coloquei uma cólera nela de cachorro, e fui dar banho nela, ela gospiu  no MEU rosto eu falei não pode tratar seu ama do assim, Ela falou vai sfdu..... Eu falei que feio, lembrei que tinha umas fitas dureques no MEU bolso tampei sua boca,e falei que tinha depois do banho fiz nossos nomes no braço dela com minha faca e no MEU braço também, amarrei ela na cama de novo, e coloquei uma musica no rádio e falei agora vou dançar pra vc, ela fechou os olhos; dei um tapa na cara dela é falei fica com os olhos aberto sua vadia sua puta, ela começou a chora, eu falei desculpa não chora eu te amo Pufavor vê eu dançando, só um pouco,  aí vc dorme depois ela concordou, seus pais acordou não encontrou ela acharam que ela foi pra fáculdade, mas ela nem foi ligaram da faculdade, avisando que ela não tinha ido, seus pais foram procurar ela junto com seus colegas e vizinhos, bateram naminha porta eu saí ela já estava dormindo, falaram Jeff vc viu a Samanta? eu disse que não, e falaram ela sumiu vc pode nós  ajudar a encontrala ?eu disse sim, tranquei minha porta e fui ajudar a encontrala, fomos na delegacia os pais dela fizeram o boletim de ocorrência, e eu continuava deboa,é com aminha mascara fui pra casa e ela estava acordada.

jeff the killer está apaixonado por mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora