Amanda - decisão cruel

189 7 0
                                    

Precisava voltar com o Wessy.

Terminar o relacionamento com ele me colocaria para longe do William. E eu não podia ficar longe dele antes de descobrir tudo o que eu estava sentindo. Se era apenas uma fase ou algo diferente do que eu sentia pelo Wessy.

Eu sei que era crueldade da minha parte fazer esse tipo de coisa com uma pessoa. Era errado demais estar brincando com os sentimentos de uma pessoa como o Wessy. Ele é perfeito, mas eu definitivamente não estou a procura de um garoto perfeito. Eu quero um garoto que consiga me ajudar com isso que sinto que é tão grande quanto o que eu e o Wessy temos. Ou tínhamos já que ele quem terminou comigo.

Sábado e domingo haviam passado voando e eu ainda não tinha mandado nenhuma mensagem para o Wessy querendo uma explicação do motivo real que atormentava ele. Era óbvio que havia alguma razão. Passei esses dois dias de feriados sem estudar ou ler livros pensado em algo para dizer. Foi então que eu me lembrei de uma pessoa.

Denise.

Será que ela conseguiu transar com o Wessy. Bom, se for isso, conhecendo ele acho que deve estar um caos em sua mente. Ele sempre foi assim. Acho que o tempo em que em que crescemos juntos e estudamos e compreendemos o jeito de ser um do outro; o Wessy sempre foi um garoto transparente, ou tentava ser. Se alguma coisa estava errada ele sempre ficava estranho. Era fácil demais conseguir interpretar ele.

Peguei meu celular e liguei para Denise. Ela me atendeu quase que imediatamente como se tivesse esperando minha ligação a dias.

— Oi — ouvi sua voz parecia meio estranha como se estivesse chorando. — Vai me dizer que o seu namorado te contou que a gente transou.

Sabia! Ok, espera então ele me traiu. Ou seja, Wessy não é o que parecia ser: um cara fiel. Ele conseguiu cair na teia da Denise. Pensei que ele fosse um pouco mais resistente. De qualquer forma, isso explica toda a sua perturbação mental.

— Vocês transaram?! — exclamei entre indignada e divertimento — é por isso que ele terminou comigo sua vadia gostosa!

— Aaaaah — ela soltou um prolongado grito que me fez afastar o celular do ouvido — ele terminou com você? Mas como ou quando. Ai meu Deus, Manda! Eu sinto muito apesar de ser o motivo do seu termino.

— Vocês transaram quando?

— Sábado. Eu fui na casa dele com uma desculpa esfarrapada de que queria fazer uma atividade de filosofia que nem era verdade.

Opa, espera um pouco. Ele terminou no sábado comigo.

— É a primeira relação de vocês? — pergunto.

— Fudendo sim, mas eu bati uma para ele na aula de filosofia o que casa com a desculpa de ter ido na casa dele para ver se ele faria algo comigo.

Então acho que o Wessy ficou bem encomodado com toda informação. Nossa, isso explica tudo. Com certeza ele não queria me contar por medo de que pudesse terminar com ele. Imagino que ele terminou comigo para adiantar a dor de um término. E como havia terminado comigo Denise apareceu e ele pode ficar com ela sem que pareça que estava me traindo.

Ele conseguia ser o certo mesmo que parecesse errado. Eles ficaram e o Wessy não estava comigo. Isso era tão injusto. Eu queria que ele tivesse feito o mesmo. Agora isso me colocava como uma vaca e traidora de merda.

— Você ainda está na ligação? — Denise fala.

— Estou, é que eu só estava pensado...acho que vou voltar com ele.

— Não volta não! Deixa ele comigo, mesmo que tenha interrompido o sexo abruptamente eu tive que bater siririca no meu quarto pensando nele.

— Ele interrompeu o sexo?! — exclamei curiso — como isso aconteceu.

o amante ( Heteros) ( Não Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora