──
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;Suzan, adivinha? Eu consegui um novo emprego! ─ Olhei pra Suzanne enquanto eu Arrumava minhas coisas pro dia seguinte
Sério? Que emprego? ─ Ela me olhou ─ garçonete?
Não, Assistente de produção musical.. ─ Abri um sorriso, e ela ficou surpresa ─ Mentira! Você vai trabalhar com famosos?
Sim.. Você sabe que eu não gosto disso, mais é o único emprego que tem um salário digno ─ Deitei na minha cama e encarei o teto
Hmm, entendo ─ Eu senti a cama afundar no meu lado, suspirei e fiquei pensando com quais famosos eu iria trabalhar..
27.08.2009
Finalmente chegou o meu primeiro dia que eu ia trabalhar, eu estava nervosa com esse novo emprego, eu não sabia como ia ser, Acordei bem cedo, me arrumei e tomei meu café da manhã, Saí de casa e fui em direção ao estúdio
Ai meu Deus, que nervosismo.. ─ Parei na frente do estúdio, e finalmente entrei, Mais esbarrei com um produtor
Eita, me desculpe.. ─ Ele me olhou e ficou me encarando
Tudo bem.. ─ Sorri e olhei pra Ele, Ele parecia estar me analisando, suspiro
Você é nova aqui? Nunca te vi antes.. ─ Ele se aproximou de mim e eu sorri ─ Sim, eu sou nova aqui, eu sou.. Assistente de Produção musical
Ah, então você deve ser minha assistente nova, prazer, Edward.. ─ Ele levantou a mão e eu segurei na mão dele, e Ele beijou a minha mão
Você é uma mulher muito bonita, posso saber seu nome?.. ─ Ele disse e sorriu ─ Ah, meu nome é Diana..
Um nome bonito para uma mulher bonita.. ─ Ele falou e eu fiquei sem graça ─ Obrigada..
Bom, eu posso te mostrar o estúdio inteiro, já que você é nova aqui.. ─ Ele me olhou e eu acenei com a cabeça ─ Tudo bem..
Ótimo.. ─ A Gente começou a andar e se conhecer, alguns momentos, eu dava pra ver o brilho no olhar dele, parecia ser de interesse, Ele me olhava igualzinho como o Tom me olhava..
Já que é sua primeira vez, eu posso te mostrar quais são os cantores que vem aqui pra gravar músicas.. ─ Ele me levou até a sala dele, e pegou uma pasta, ali tinhas os cantores ou bandas que gravaram músicas com Ele..
Tem a Avril Lavigne, Nelly Furtado, Shakira, Tokio Hotel.. ─ Ele falou e eu fiquei surpresa ─ Tokio Hotel?..
Sim, você conhece eles? ─ Ele olhou pra mim ─ Sim, eles são meus amigos
Hmm.. ─ Ele levantou e colocou a pasta em cima da mesa ─ A Gente vai gravar uma música com eles hoje, as 16:00 da tarde.
Hmm, ótimo, eu arrumar o estúdio pra você.. ─ Olhei pra Ele e sorri ─ Ótimo.
Me virei e fui pro estúdio, comecei a arrumar ele, eu não sabia muito bem o que era pra eu fazer, era a minha primeira vez num estúdio de música, Suspirei e fiquei pensando um pouco sobre o Edward, ele parecia ser legal, mais ele também parecia ser mulherengo e ousado, Eu estava feliz, porque eu ia ver o Tom, eu não vejo ele desde de ontem, COMO É QUE EU JÁ ESTOU COM SAUDADE DELE?..
──
𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭;Tom, você já tá pronto? Daqui a pouco a gente vai ir pro estúdio.. ─ O Bill disse, adentrando no meu quarto
Sim, eu já estou pronto.. ─ Suspiro e saio do meu quarto
Ok, vamos.. ─ Saímos do apartamento, entramos no carro, o nosso motorista deu partida até o estúdio, já era 15:50, alguns minutos se passaram e a gente chegou no estúdio..
Finalmente a gente chegou.. ─ Eu e os meninos saímos do carro, suspiro e fomos até o estúdio, Quando entramos vi o Edward mexendo na mesa de som..
E ai, Edward ─ Toquei no ombro dele e ele se virou ─ E ai, Garotos, finalmente chegaram!
Pode entrar na sala de gravação, por favor.. ─ Ele falou e o Bill entrou na sala de gravação, eu fiquei observando o Bill cantando, até que eu ouço o barulho da porta se abrindo, Olho pra trás e vejo a Diana..
Oi, Gata.. ─ Fui até ela e ela sorriu, o Edward ficou olhou pra trás e ficou observando a gente com uma cara de ciúmes.
Oi, Tomtom.. ─ Ela olhou em meus olhos e sorriu, beijei a bochecha dela
Diana, você está aqui para trabalhar, não ficar de conversinha com os famosos. ─ Edward falou e a Diana rapidamente manteve sua postura, não acredito que o Edward falou assim com ela.. Eu fiquei observando ela enquanto ela trabalhava, era difícil tirar os olhos do corpo dela, Que mulher gostosa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Rent ─ Tom Kaulitz
Fanfic⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...