Cap twenty-two

465 34 5
                                    

Narrando Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrando Mariana

📍Recreio dos bandeirantes, RJ

Diogo tinha ido me buscar. Nós estávamos indo pra casa dele.

Ele parecia bem cansado, mas dirigia e sorria cantando algumas músicas na rádio.

— Como foi seu dia hoje? — o cantor não tirou a atenção do volante.

— Normal. — Dei de ombros. Eu não queria falar de mim. Eu queria era saber mesmo o que ele tanto queria conversar comigo "pessoalmente"

Ele sorriu. Ele tinha um sorriso de tirar o fôlego.

Na real, o Diogo era muito bonito.

— Fiquei na gravadora o dia todo. — Ele bocejou. — Mas hoje foi produtivo. Não vejo a hora de te mostrar o som novo que tô fazendo.

Senti um frio na barriga.

Foi legal ver que ele se importava em me mostrar a nova música, significava que ele queria que eu fizesse parte disso.

Mesmo com tão pouco tempo de convívio, não era estranho estar com ele, era bom.

— Mal posso esperar. — sorri pra ele que tirou a atenção do volante por um segundo pra me olhar.

...

Chegamos na casa dele.

— Os meninos não estão aqui hoje? — coloquei minha bolsa na mesinha e fui até bancada.

Ele negou com a cabeça.

— Pedi pra eles irem dar uma volta porque precisava de um tempo sozinho com você. — ele umedeceu os lábios.

Ergui uma sobrancelha.

Ele estava com o maxilar travado.

— E o que nós precisamos conversar? — tentei me manter firme. Mas a visão do maxilar travado estava impossível. — Tá tão sério, parece ser algo sério...

— Eu sei que pô... — ele deu uma risadinha. — Nos temos pouco tempo de aproximação tá ligado? Mas eu não sei porquê eu gosto tanto de ficar com você, passar o tempo, te levar pra sair...

— Eu também gosto bastante desses momentos. Pelo menos a gente não precisa ficar robotizando tudo por conta do contrato, seria um pesadelo fazer tudo forçado.

Ele concordou.

— Mas não é só isso. — ele esfregou as mãos. — É que assim, eu não queria criar uma imagem errada das coisas com você. Misturar tudo e te deixar confusa. Até porque, eu tenho chamado você pra sair e eu acho que você já entendeu que nem todas as vezes foi por conta da sua assinatura naquele contrato.

Menina dos meus olhos - Gabigol e ManeirinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora