I=Lista de Convocadas.

306 30 21
                                    

☆Meta: 15 votos e 10 comentários

______________________________________

Pov's Ellie.

Segunda-feira
06:00 AM

–Acorda Lily! Você vai se atrasar para o treino!

–Me deixa Maria Júlia!

–Ok ok Lilyzinha, mas pode deixar que se o seu nome estiver na lista eu não te aviso. Passar bem!- Diz indo em direção a porta.

–A lista!!!!- Dou um pulo- Calma aí Majuzinha me arrumo em um segundo.

–A cara nem treme.

Reviro os olhos enquanto corro para o banheiro. Me troco colocando o meu uniforme e prendendo o meu cabelo em uma trança básica.

–Bora gatinha?- Digo trancando a porta após pegar as minhas coisas.

–Bora lindona!- Responde puxando meu pulso para fora do corredor.

Chegamos no ginásio que por uma obra do destino Letícia ainda não havia chegado. Me sento ao lado de Renatha e Maria Julia. Elas eram minhas melhores amigas, Rê é mais velha então me trata como uma irmã mais nova e eu confesso que gosto do jeito materno que Renatha me trata. Já Maju eu conheci na CBHP somos da mesma idade e como somos muito parecidas internamente nos consideramos irmãs gêmeas. Eu amo essas garotas.

Saio do mundo da lua quando minha atenção muda para uma música familiar que Renatha estava cantando.

–Rê, que música é essa?

– Pink Pony Club, da Chappel Roan.

– A ícone das lésbicas, como não reconheci?

–Você é a vergonha da profissôn- Maju tentou imitar o Jacquin, ficou horrível tadinha.

A conversa estava tão boa que nem ouvi Letícia chegar e pedir por silêncio, logo cortei o assunto.

– As três ali ó,- apontou para nós- Silêncio mocinhas, o assunto que irei tratar agora te interessa e muito dona Ellie Victória.

– Desculpa Lê.- Me desculpo mas não abaixo a cabeça, a tia Emilly me ensinou a nunca abaixar a cabeça para ninguém, independente de quem seja.

Emilly Garcia da Silva é minha tia por parte de pai, morei com ela no Maranhão dos meus dois anos aos meus dez anos. Quando meus pais precisaram viajar para a Itália por causa da marca de roupa da família, e como eu era muito nova minha mãe achou melhor eu ir morar com minha tia por que você sabe como é um bebê e ela já tinha a Emmie para cuidar então quanto menos crianças melhor.
Sinto falta da tia Emy, ela é bem nova, tinha apenas 21 anos quando fui morar com ela então ela sempre fazia coisas legais quando eu estava mal, mas além de minha tia eu também sentia falta de outras pessoas. A família Leal. Eu morava no prédio em que a família morava e por regular idade com a filha de Lilian nós éramos bem próximas, lembro de ir andar de patins com Rayssa na pista da cidade, nós éramos inseparáveis.

–Então foi isso a mensagem que eu queria falar meninas.- Me desperto das lembranças da minha melhor amiga de infância –Lista das convocadas para Paris 2024; Reservas:Giovanna Castro, Larissa Bens, Clara Campos, Liara Giovannete, Amanda Queiroz. Titulares:Maria Julia, Gabi Schneider, Renatha, Karen Lorenne e....

Meu corpo gelou, faltava eu, Marianne e Carolinne. Nós éramos as melhores da companhia, minhas mãos começaram a suar e minha perna tremia mais que vara verde.

–Desculpa meninas, o quinto nome demorou par aparecer no meu sistema, a quinta convocada é Ellie Victória!!

Que felicidade, eu minhas melhores amigas juntas pelo mesmo sonho, trazer uma medalha de ouro para o Brasil!

–Já separei as funções de cada menina- começou Letícia após guardar o tablete na mochila.– Vamos participar de todas as categorias, na corrida irão: Gabi Schneider e Renatha, solistas: Ellie e Karen, desafio: todas as titulares, duo: Maria Júlia e Ellie e no grupo serão todas as titulares. Caso alguma menina titular passe mal ou se lesione as reservas irão cobrir o papel da patinadora.

!☆!

Pov's Ellie.
Segunda-feira
15:00 PM

Após a revelação da lista e alguns treinos, fomos todas almoçar e após conseguir algumas manobras depois de descansar do almoço fui direto para o meu quarto tomar uma bom banho. Finalizo meus cabelos ondulados e coloco uma roupa confortável—Um short preto e meu blusão da diva Gabi Guimarães.

–Tá vendo o que lindona?-Escuto Maju entrar no quarto.

–Tô vendo VNL, encosta aqui.

–Eu não entendo nem uma vírgula de vôlei, você sabe disso?

–Não importa querida, se ela não quer eu quero Lily.

–Senta aqui Rê.

Ficamos assistindo o jogo até metade do terceiro set mas não pudemos assistir o resto por causa que iríamos ensaiar as manobras do desafio a noite.

–Olá meninas!

–Eai Lê.

–Garotas, vocês sabem o peso que é estar nós jogos olímpicos sabem o quão foi difícil conseguir esta vaga na nova modalidade então façam por merecer. Se esforcem até o talo mas acima de tudo, divirtam-se fazendo o que tanto amam.

– Vamos honrar o nosso esporte o principalmente o nosso país- afirmou a capitã Renatha.

Ficamos criando nossas manobras para o desafio, de começo cada dia iremos treinar uma categoria por vez. Sempre fui uma patinadora de muito dançar então eu não era favorita nessa categoria, a medalha era com certeza de Gabi.

A noite coloquei meu pijama estampado com a cara da Taylor Swift e fui fazer algo, o certo seria ir dormir mas na verdade preparei um chá de maçã, torradas e fui escrever mais um capítulo antes que meus leitores surtassem.

______________________________________

☆Gostaram do primeiro capítulo?

Demorei uma decada para escrever mas eu consegui terminar sksks.

☆Volto quando baterem a meta.

☆Beijos Ivy<3

𝑨𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆- Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora