Paris Jackson/You

629 129 5
                                    

Pov:Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov:Sn

_Não esquece, hoje é o aniversário da Eduarda.

_Eu sei que é o aniversário da minha filha, não precisa ficar me ligando para dizer o óbvio.

_só não quero que ela se decepcione com a sua ausência da festa.

_Relaxa Sn! Eu vou aparecer aí.

_Assim espero.

°•°•°•°

_Mamãe, depois da festa eu posso ir dormir na casa da Mama Paris?

_Se sua mãe estiver de acordo você pode sim, meu amor.-Sorri para minha pequenina.

_Estou tão animada.-A pequena da pulinhos.-_Sete anos mamãe, muito responsabilidade já.

_Eu imagino.-Ri.-_Muitos boletos para pagar.

Puxo minha pequena e faço cócegas nela.

Hora da festa

_A mama está demorando né? Deve ser o trânsito.Eu vou ir brincar, ela chegando você me chama.

30 minutos depois

_Atende.-A chamada já foi para a caixa postal Cinco vezes.-_Eu vou matar a Paris.

_Filha? O que foi?.-Minha mãe entra na cozinha.

_A desgraçada da Paris prometeu vim no aniversário e ainda não apareceu, nem atender ela esta.-Deixo o celular na bancada.-_Que ódio que estou sentindo dela.

Sinto meus olhos marejarem.

_Eduarda disse que não pode cantar o parabéns antes da mãe desnaturada chegar.-Digo.-_Como ela consegue fazer uma coisa dessa com a própria filha?

_O meu amor.-Minha mãe me puxa para um abraço.

3 horas depois.

Eduarda não demonstrou mais como mãe sei que ela está triste pela ausência da Paris.

A festa acabou e ela subiu para o quarto alegando querer dormir pós brincou demais.

Tomo mais uma dose de whisky. A campainha toca, me levanto e vou até a porta.

_Oi.-Desfiro um tapa no rosto.

_Sua desgraçada, como tem a ousadia de aparecer aqui?

_Me desculpa.-Paris segura meu braço.-_Eu fiquei agarrada na reunião e nã..

_É sempre assim! A mesma desculpa.Por isso nos divorciamos, você sempre priorizou aquela merda de empresa, nunca se importou comigo e agora vejo claramente que não se importa com a própria filha.

_Sn..me deixa explicar.

_Vai embora.Esquece que a gente existe, poupe a menina de sempre criar expectativas em te ter por perto e ser decepcionada.

_Me desculpa.Eu prometo que vou compensar.

_Não faça promessas que não irá cumprir, Jackson.Vai embora.

_Mama?!.-Olhamos para a escada, a garota está com a carinha de sono.-_Você está atrasada.Mamãe, dorme comigo?

Eduarda faz biquinho.

_Já vou subir meu amor.

_Eduarda!-Paris chama porém a menina a ignora se virando e voltando para onde veio.-_Preciso falar com ela.

_Deixa ela.-Coloco a mão na frente impedindo que ela entre.-_Vai embora,  Jackson.

_Sn, me deixa subir.

_Qual a parte do não que você ainda não entendeu? Ela não quer te ver, se quisesse ela teria decido.De seus pulos Paris, se vira pra conquistar sua filha.-Me afasto e bato a porta com uma certa força.

_Sn...









Não revisado.

Quem é vivo sempre aparece.



imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora