Episódio 1 | Uma Segunda Chance

487 17 2
                                    

No Ônibus São Paulo Brasil estava sentando em uma das poltrona Uma garota chamada Rebeca olhando para a janela uma noite chuvosa

- irei competir pela primeira vez tô muito ansiosa estou indo pro aeroporto para os Estados Unidos , meus pais me matricularam na ginástica quando eu tinha seis anos , e isso se tornou a minha vida desde então , depois de uma longa competição Júnior eu caí em uma das traves e cabei batendo as pernas e desde então minha vida foi por algo abaixo , mais então eu recebi uma ligação de Valeria Maddie
Uma ex ginástica campeã mundial .

Em uma chamada de vídeo valeria conversa com a Rebeca

- Rebeca analisamos seu vídeo da competição e queremos oferecer um teste de três meses na academia de ginástica coreega com o potencial para uma bolsa de três anos

( Rebeca fica supresa ) - Minha nossa , Valeria muito obrigada , Não Estou acreditando.

Avião subindo para os céus e Rebeca estava sentanda em uma janelas mexendo no celular enquanto vasculhava alguns vídeos seus quando criança .

Chega ao Destino final Nova York a cidade famosa dos artista , Rebeca chega ao saguao do aeroporto e parece que estava a procura de alguém ela pega o celular e alguém manda mensagem para ela .

- Estou Aqui , Estou indo , Me espera aí ( Rebeca achou estranho a mensagem ) - Quem será ?

Uma mulher de cabelos loiros , olhos azuis se aproxima de Rebeca era a Valéria indo busca-la no aeroporto

- Rebeca ? Valeria fala perguntando se ela era a menina que estava a procura .

Rebeca se vira e fica em choque - Sou Eu ( com as mãos na boca supresa ) - você é? valeria ?

- É Claro que sou eu , é um prazer em te conhecer pessoalmente , Você é muito talentosa !

Ainda plepexa vendo a sua ginástica favorita na frente ela fala - Posso te da uma abraço ? Sou sua maior fã

- Pode sim ( retribuindo o abraço da Rebeca ) - você tem muito que aprender bora , pega tua mochila e vamos a rumo garota .

Elas duas andam até a saida do aeroporto e entram em carro , ao chega na academia Rebeca estava nervosa no carro ela respirou fundo e Valeria sorrir e continua respirando valeria sai do carro e junto a ela Rebeca .

Elas duas entram na academia de ginástica e Rebeca fica impressionada .

- Seja bem vinda a sua nova casa ( Fala Valeria , mostrando tudo a Rebeca )

Na academia coreega não era só uma academia era a academia  as meninas treinava e estudavam em uma escola integrada a academia ,estava cheio de pessoas fazendo ginástica

Venha vou te apresentar algumas pessoas ( fala valeria mandando Rebeca acompanhar ela e vai em direção a duas meninas que estava fazendo ginástica)

- Simone , essa é Rebeca ela vai ser uma das colegas ! ( valeria apresentando Rebeca para Simone )

- Fica aqui conversando com elas que vou verificar as papeladas pra você preencher ok

Rebeca balança a cabeça , Valeria sai por instante e Simone e a outra garota conversa com a Rebeca

- Sabemos quem é você , Sou Simone biles e esta é maya .

Um dos treinadores da academia fala com
Ela interrompendo a conversa das meninas
- Estou ansioso para treinar uma ginasta forte ! Você tem futuro aqui viu menina

Simone indignada com as falas do treinador - Que uma foto ? ( pegando o celular de Rebeca )

- Claro ? ( Simone e Maya tira fotos dela )

- Não se importa , Né ? ( mexendo no celular da Rebeca) - Você pode falar com a valeria , ela tá vindo .

Simone e sua amiga sai de cena , Rebeca olha o que Simone postou e fica indignada.

- Rebeca , Olha esse a sua ficha de inscrição, você deve preencher todos os requisitos! ( entregando as folhas )

- Claro ( respondeu Rebeca )

- venha comigo ( as duas saído de cena e indo para. A direção )

Simone e sua Amiga olha para rebeca e valeria andando

Ao chega no quarto da academia Rebeca , coloca sua mala perto da cama e se senta e liga para sua mãe em vídeo chamada .

- Oi , como tá ai ( fala a mãe da rebeca sorrindo )

- Tudo bem , mãe ( cara de choro limpando o
Olhos )

- Tá tudo bem , Mesmo ( fala a mãe de Rebeca ) - estou te achando triste ? O que houve ? Alguém algo pra você ?

- E que a ficha caiu agora , eu já tô sentido sua falta aqui mamãe e do papai e de todos de casa . ( limpando o rosto )

- logo você vai fazer amigos filha , olha não se preocupe logo logo iremos torce por você , torce muito , eu seu pai e teu irmão , aqui gritando Rebeca , Rebeca ( fala a mãe de Rebeca )

Ouvindo a jade chegando no corredor e limpa o rosto

- Tenho que desligar , Beijos ( fala Rebeca )

- Beijos filha , te Amo muito ( fala a mãe )

E rebeca desliga o telefone e Júlia Saraiva chega no quarto com um monte de gente

- Oi , Colega de quarto ( abraçando Rebeca ) meu Deus você tá aqui ! rebeca né ?

Rebeca balança a cabeça , confirmando que era ela .

- Eu sou a Júlia , essa é a Flávia , lorrane . ( se apresentando para rebeca )

- Valeria contou tudo sobre você - Fala Flávia

- Rebeca - Ela contou ? ( confusa )

- Calma . Ela falou muito bem de você - Fala lorrane .

- Bem vinda a coreega, Você vai adora aqui , todo mundo é legal , embora nem todas Simone ser .... Julia fala e en seguida Flávia fala novamente - Difícil ?

Todas as meninas - É ( Rindo )

Na verdade Conhecia a Simone e Maya , Certo ? ( monstra a foto que ela tirou do Instagram da rebeca )

- sim , e a Simone mesmo ( todas falam juntas )

- Espera , Vamos tirar um foto decente pra postar ) as meninas se junta e tiram a foto .

Fim do episódio

SEGUNDA CHANCE : RIVAISOnde histórias criam vida. Descubra agora