Mesmo convivendo em um ambiente onde alguns indivíduos são considerados normais e outros fogem desse padrão, vou compartilhar um pouco sobre minha história. Me chamo Sakura Haruno, uma jovem de 17 anos que se dedica aos estudos e adora passar seu tempo na biblioteca, rodeada por livros de aventura e trocando conhecimento com os colegas. Inicialmente, fui matriculada em uma escola renomada, frequentada apenas pela elite da sociedade, onde alguns alunos parecem se beneficiar de sua condição financeira para obter vantagens indevidas.
Estou atualmente detido por ter tocado o maldito sinal durante as aulas de educação física. Conheci uma garota chamada Temari, conhecida como a musa do esporte na escola, apesar de suas brincadeiras peculiares. Apesar disso, tenho uma profunda admiração pela loira encrenqueira. Recentemente, decidimos sair da escola pelos fundos, mas fomos rapidamente pegos pelo diretor Kakashi, que fez questão de nos dar um sermão no final das aulas.
Término de finalizar um desenho em uma folha qualquer do trabalho que a professora nos passou.
— Incrível seu desenho — comentou uma jovem de cabelos vermelhos intensos.
Amassei a folha, meus olhos se fixaram na presença marcante da ruiva que ocupava o lugar à minha frente.
— Apenas para passar o tempo — disse, jogando a folha no chão.
— Por que está de castigo? — indagou a ruiva ao se virar na minha direção.
— Fui flagrada na sala dos professores logo após a aula de educação física. — falei, abrindo meu caderno.
Após a minha resposta, um silêncio constrangedor se instalou. Talvez tenha achado que fui uma completa idiota. Ouvi a porta se abrir e, pela maneira óbvia como entrou, tive certeza de que era Tamari. Ela se sentou ao meu lado, quebrando o momento tenso.
— Droga, aquela loira maldita vai ver só. — exclamou Temari enquanto procurava algo em sua mochila.
— Hmm, parece que você se meteu em mais uma enrascada. Me conte tudo. — falei.
— Não sairei do refeitório da escola enquanto você não sair desse inferno. — continuou Temari. — Então decidi provocar a Yamanaka esfregando o meu sanduíche em seu rosto.
Ao ouvir aquela palavra, soltei uma risada contida. Tameri sempre foi conhecida por suas brincadeiras maldosas, e dessa vez a pobre Yamanaka acabou sendo a vítima. A ruiva virou-se novamente para nós, demonstrando total concentração.
— Quem é essa menina de cabelo vermelho? — Indagou Temari, observando a ruiva com suspeita.
— falou a machona. — respondeu a menina com um revirar de olhos. — Me chamo Karin Uzumaki.
Após escutar o sobrenome da ruiva, fiquei surpreso ao descobrir que o maldito Naruto tinha uma irmã ou prima, tanto faz.
— É um prazer conhecê-la, meu nome é Sakura Haruno. Esta é a maluca da Temari — apresentei a emburrada Temari.
Meninas, desde que vocês chegaram, estão conversando. O quadro está cheio de tarefas para amanhã, então será necessário que voltem. Shizune é professora de reforço e, graças a Deus, ela não é como Tsunade, senão estaríamos em apuros. Nos vemos amanhã?
— O castigo é só hoje, tia. — respondeu Temari, guardando o caderno e dando um suspiro de alívio após ter acabado o castigo.
Guardei meu caderno na mochila. Mal posso esperar para sair desta sala e ir embora. Ainda fiquei curioso para conversar com a prima ou irmã do Naruto, seria interessante. Segui pelos corredores quando avistei a ruiva, que se chamava Karin, em frente ao banheiro feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love virtual
FanfictionDois jovens que sempre se detestaram desde a infância encontram-se em uma situação complicada ao ficarem no mesmo ambiente. Temari decide aprontar e cria um perfil no site de relacionamentos para escrever sobre Haruno, enquanto do outro lado Naruto...