01.

8 1 0
                                    

O "sonho"🌙🌹
___________________________________

"A vida, a vida tão sem graça e vazia para a pobre Pandora, poderia a partir deste dia de sua vida tomar um rumo completamente diferente."

Pandora, uma jovem estrangeira 17 anos, que havia acabado de se mudar para Tóquio por conta do novo casamento de sua mãe. Algumas pessoas poderiam pensar que é ruim mudar para longe do lugar que você cresceu, mas para a garota não. Já que em toda a sua vida ela nunca teve muitos amigos e nem pessoas a sua volta, sempre foi assim. E em sua pobre e conturbada mente sempre seria assim, até o seu último suspiro de vida. Sozinha, desamparada, sem rumo, sem amigos, e, com certeza sem um lar para chamar de seu.

[...]

Já se passavam das duas horas da manhã e Pandora ainda estava acordada em seu quarto, fazendo sua leitura rotineira. A garota lia atentamente o seu livro, enquanto deslizava seus dedos pelas longas mechas de seu cabelo em formato de mola. Com o passar do tempo, Pandora foi ficando com sono, então decidiu guardar o seu livro e ir dormir. A garota deitou em sua cama, fechou os olhos, e, milagrosamente, conseguiu dormir.

Não demorou muito tempo e a pobre garota se acordou, depois de ouvir um pequeno barulho vindo da janela de seu quarto. Ao abrir os olhos para ver do que se tratava, Pandora se deparou com a figura de um homem forte, de costas definidas e cheias de tatuagens. A garota, achando ser um delírio apenas tentou ignorar e voltar a dormir. Mas percebeu que não se tratava apenas de um delírio quando o homem dirigiu sua fala à ela, perguntando seu nome.

— Pandora, senhor... — A garota respondeu de cabeça erguida, mesmo que por dentro estivesse se tremendo de medo.

— Interessante... gostei de você, garota. — O homem dizia, se aproximando cada vez mais de Pandora.

Quanto mais ele se aproximava da garota, ela podia perceber suas características físicas. Era um homem de cabelos rosados, pele relativamente clara, corpo malhado e com tatuagens por todo o seu corpo.

— Pandora, olhe bem para mim. — Disse o homem de cabelos rosados, que a cada segundo se aproximava mais do rosto da garota.

— Sim senhor, o que deseja? — Pandora, que por estar com medo, media completamente suas palavras e tentava ser o mais educada possível para evitar desavenças com o homem estranho que havia entrado em seu quarto.

O homem encarou profundamente os olhos da garota e a agarrou para si, e antes que Pandora pudesse ter qualquer tipo de reação a beijou. Um beijo selvagem, cheio de fúria. Pandora, que por incrível que pareça já não estava nem um pouco assustada. Com certeza, se houvesse outra mulher em seu lugar ela estaria completamente assustada. De repente o homem parou o beijo, olhou mais uma vez no fundo dos olhos da garota, e saiu pela janela. Pensando ser um sonho talvez, a garota deitou em sua cama e fechou seus olhos, pronta pra dormir novamente.

___________________________________

Aaii veyr, decidi fazer uma fic bem pequena desse desgraça do Sukuna. Já vou logo avisando que não vai ter final feliz, porque eu gosto da depressão com meus personagens.

Fiz esse capítulo curtinho aqui só pra apresentar mesmo (mentira, tô postando porque sou muito ansiosa e não sei esperar o cap ficar grande)

Obrigado por terem lido até aqui, 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᗰᗩYᗷE Iᑎ ᗩᑎOTᕼEᖇ ᒪIᖴE ✦ ᖇYOᗰEᑎ ᔕᑌKᑌᑎᗩOnde histórias criam vida. Descubra agora