𝗯𝗹𝘂𝗲 𝗵𝗼𝘂𝗿.

60 16 8
                                    

𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝗼𝗹 𝗳𝗼𝗶 𝘀𝗲 𝗿𝗲𝘃𝗲𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗯𝗮𝗶𝘅𝗼 𝗱𝗮 𝗲𝘀𝗰𝘂𝗿𝗶𝗱𝗮̃𝗼, eu sabia que era tudo ou nada.

Suspirei em hesitação, tentando calar as batidas incessantes que reverberavam em meu peito. Irene virou-se para mim, ao meu lado enquanto pegava minha mão.

— Feliz ano-novo, Seulgi! — Ela se encostou em meu ombro, dando um selinho em minha testa. Tão inocente. Tão alheia do que eu sentia.

— Feliz ano-novo, Joohyun...

Não tirei meus olhos das minhas mãos inquietas, procurando uma solução. Eu precisava fazer alguma coisa. Agora já fazia um ano da minha paixão não-saudável por Irene, e uma Kang não desiste. Não quando está tão perto.

Era agora ou nunca.

— Irene... — Chamei-a — E-eu...

Ela pendeu sua cabeça para o lado, curiosa.

Virei minha face em sua direção. A poucos centímetros de distância, eu me via olhando para seus lábios. Ela fez uma careta e sorriu. E isso foi o estopim.

Segurei seu cabelo solto e a puxei para perto, selando nossas bocas de forma intensa. Tive receio dela se afastar, porém todas as minhas preocupações se esvaíram no momento que a Bae colocou o peso de seu corpo para frente, cada vez mais pressão nos nossos lábios.

Quando nos afastamos, os lábios de Irene se encontravam em um tom de vermelho-carmesim. Aposto que os meus também, mas eu não poderia me importar menos. Eu havia beijado Bae Joohyun.

Irene arregalou os olhos de forma fofa. Ela estreitou os lábios e me encarou. Eu desviei seu olhar, direcionando minhas pupilas a luz solar que ficava cada vez mais forte. Mas Joohyun fez o mesmo: pegou meu cabelo e me puxou para perto, em um beijo menos intenso, porém mais gostoso. Eu me sentia nas nuvens, me deliciando do beijo que eu esperei por tanto tempo.

Na hora, nem percebi a falta de palavras. Não conversamos, nem trocamos nenhuma frase entre nós. Não precisava. Eu poderia ver nos olhos de Irene, assim como ela via nos meus.

Um brilho a mais, que deixava ela ainda mais encantadora. Uma luz, além do Sol, que enchia meu coração de alegria.

Não sei o que era. Só sei que não precisou tradições, ou declarações incríveis. Precisou apenas três coisas:

A ideia, o amor, e a ação.

Agradeço ao amor, e a primeira hora azul, que tem uma magia que nem o maior poeta do mundo poderia descrever.

Mas principalmente, a Bae Joohyun. Obrigada por me amar. Eu gosto de ser quem eu sou perto de você, brega e intensa.

Espero que você também goste.

Aqui está. A declaração que eu queria te dar. Não é incrível, nem necessária, mas eu queria que você soubesse.

Te amo mais que tudo no mundo, Bae.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀 𝐀𝐙𝐔𝐋 ✦ 𝗌𝖾𝗎𝗅𝗋𝖾𝗇𝖾 🎉
𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀 𝐀𝐙𝐔𝐋      ✦    𝗌𝖾𝗎𝗅𝗋𝖾𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora