No dia seguinte, lá estava ela novamente conversando com aquele perfil. Não era possível ainda identificar o gênero por traz do "avatar"; mas para Nayumi isso não era algo que importava.
O importante era que a conversa estava fluindo e que, de que assunto fosse, falavam e gargalhavam de forma espontânea.
Nayumi não queria desvendar o mistério, ela não queria saber a identidade daquela fonte de palavras que a vinham encantando.
Aquela pessoa, o perfil misterioso, começou a lhe contar de certos mistérios do amor; sua infinitude, sua abrangência, sua liberdade...
Tão belas eram as palavras que Nayumi quase chorou e ao mesmo tempo riu; um mix de sentimentos que lhe conferiram uma certeza de que o que lhe estava sendo dito era algo como uma verdade eterna!
O modo, a forma, com a qual falava-se do amor, não era como nos filmes de romance. Não, superava, suplantava; tinha um certo poder emanente que assemelhava-se à uma águia em seu voo imponente pelos céus. Sim, foi maravilhoso...
Nayumi não compreendeu toda aquela descrição do Amor, uma descrição múltipla, uma universalidade única, um chamado ao conjunto da unidade que a atraiu tanto com doçura como com poder juntos...
Nayumi não teve consciência disso nesse momento, mas lhe foi apresentado o Amor Trino.
Apesar de não ter ao certo a perfeita compreensão do que lhe foi exposto, ela teve aquela intuição interna de sua verdade, ela sentiu como se fosse exatamente sua busca, seu porto, finalmente parecia ter achado seu "atracadouro"...Ahh, quanto descanso de alma repousou em seu coração nesse momento.
Essa foi uma experiência magnifica naquele dia. Foi o bastante.
Ela se despede de seu novo amigo do instagram, já muito havia sido dito para se pensar...
Foi uma noite meditativa... Vez em quando retornava à conversa para melhor digerir e absorver tudo o que fora dito...
Lembra de votar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de Nayumi (light)
RomanceEstá é a versão "light" (para menores de 18 anos) do livro "O Despertar de Nayumi". Este é o primeiro livro de uma série sobre a personagem Nayumi. Nayumi é uma garota muito bonita, simples e tímida que vive uma vida obediente aos pais. Neste primei...