Maratona 2/5
Duas semana depois...
Semanas passaram voando, estávamos focados no trabalho e em organizar tudo do quartinho da nossa princesa que por brigas minhas e de Luan não conseguimos entrar em um acordo sobre o nome, Luan querendo colocar Nicole e eu querendo Cecília , então estávamos tentando entrar em um acordo mais está difícil, ja tem uma semana que estamos morando junto , mas todos os dias antes de ir embora pra casa eu passo na casa do meu pai para poder ver como eles estão .
Nesse meio tempo Lucas insistiu em conversar comigo , me pediu desculpas e para eu ter paz eu desculpei ele, mas não quero contato nesse mesmo dia, a Maria entrou na minha sala fez maior escândalo dizendo que eu estava me envolvendo com o Lucas de tro da minha sala , passei maior nervoso minha pressão subiu e eu fui parar no hospital.
Luan está sempre cuidando de mim e da nossa princesa, ele está cada dia mais babão, escolhendo cada detalhe do quartinho da nossa menina .
Mel: com licença, seu cliente está aí fora .
Lívia: Mel pode deixar entrar e por gentileza quero você acompanhando essa reunião comigo. - Mel está fazendo faculdade, está no último ano e eu quero poder dar esse voto de confiança a ela , assim como seu Amarildo deu pra mim para eu poder estar onde eu estou .
Mel: amiga sério? - falou toda sorridente.
Lívia: mais sério que isso impossível, pega seu tablet e vem aqui do meu ladinho, quero você acompanhando tudo .
- Ela saiu saltitante e enquanto não voltava pra sala com meu cliente eu mandei mensagem pra Luan dizendo que eu não iria almoçar com ele hoje por conta da reunião .
(...)
- Reunião foi um sucesso, resolvemos tudo, Mel foi maravilhosa em cada detalhe e irei mandar email para faculdade dela para falar sobre o desempenho dela , espero não me decepcionar com ela quero poder dar mais oportunidades para ela , se depender de mim com certeza ela será quem vai me substituir enquanto eu estive de licença maternidade.
Luan: será que eu posso ter a atenção da minha noiva agora ? - falou entrando na minha sala me trazendo a sacolinha do mcdonald's .
Lívia: como você adivinhou que eu estava com desejo de um mczinho ? - falei me fazendo de sonsa .
Luan: aquela indireta no seu status é o que ? - falou rindo e eu logo fui comer , ficamos um bom tempo conversando e ele me ajudou em algumas coisas e já eram 18 horas e eu só queria um banho quente e minha cama , meus pés estavam inchados e doloridos.
Lívia: me leva pra casa? - falei abrindo a porta da sua sala fazendo maior manha e ouvindo a Maria falar alguma coisa que eu fingi nem escutar.
Luan: o minha vida vem cá - falou me chamando com a mão , tranquei a porta para a intrometida não entrar e fui até ele sentando em seu colo.
Lívia: será que meu chefe me permite usar sapatos abertos ? sua filha imensa tá me deixando imensa e toda inchada.
Luan: não fala assim da menina - riu- você pode vim do jeitinho que tu quiser meu amor.
- fiquei sentada no sofá da sala dele até ele terminar de resolver todos seus compromissos e depois seguimos para minha casa , tava tão cansada e me sentindo pesada que tomei só um banho e apaguei nem jantar eu quis , estou entrando para o 7° mês e a bebê tá cada dia mais grande médica falou na última consulta que ela vai nascer grande e fortinha , eu que lute para parir .
(...)
contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?