seven minutes is not enough.

507 41 74
                                    

AVISOS! - :]

Hyunjin Top
Felix Bottom

Se você quiser ler a outra versão, com Hyunjin Bottom e Felix Top, já tem disponível no perfil

Betagem feita por Mitsu-Kiss , obrigada meu amoreco💕

Boa leitura!💕

𝙎𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙈𝙞𝙣𝙪𝙩𝙚𝙨 𝙞𝙣 𝙋𝙖𝙧𝙖𝙙𝙞𝙨𝙚

(𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙧𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙩𝙝𝙖𝙩)



Felix se remoía em seus pensamentos, totalmente envergonhado. A cada minuto que passava, ele parecia se encolher mais, querendo sumir.

Tudo começou quando o grupo de amigos decidiu marcar um encontro, para beber e conversarem. Problema nenhum, não é?

O Lee conversava com Hyunjin pelo celular, perguntando que horas ele iria chegar. Até o momento, só faltava o moreno ali no local, todos os amigos já estavam reunidos no sofá. O Hwang apenas respondeu:

"Calma, babe. Sem pressa, já estou chegando."

Felix claramente poderia ficar irritado, somente visualizou a mensagem e desligou o celular, o deixando no colo.

Conversando sobre assuntos banais, chegaram ao assunto da nova propaganda que Hyunjin havia feito.

— Jinnie fez uma propaganda? — Franziu a testa, olhando para Changbin ao seu lado.

— Você não viu, Lix? — perguntou ao loiro, que negou com a cabeça.


Changbin pegou imediatamente o celular, abrindo no YouTube e pesquisando a propaganda de algum biscoito. Deitou o celular e o entregou para que o Lee pudesse ver. Todos ali ficaram prestando atenção na reação que ele teria ao ver a propaganda.

Principalmente porque Hyunjin estava gostoso para caralho. E sabiam como aqueles dois flertavam, só faltava uma iniciativa de ambos e também deixar o orgulho de lado.

Quando o vídeo estava prestes a acabar, Changbin iria abrir a boca para falar algo, mas Felix levantou antes, focado na tela do aparelho.

— Wow! Hyunjinnie parece tão legal! — falou com a boca entreaberta.


Todos os meninos começaram a fazer barulhos animados, sabendo que o loiro não havia percebido a presença do moreno.

— Pareço legal, babe? — Chegou por trás do Lee, colocando uma mão em sua cintura e olhando a tela do celular.

Felix se sentiu tão envergonhado que apenas entregou o celular novamente para o dono e se acomodou no sofá, querendo se enfiar em um buraco.

— Felix! — O citado ouviu alguém chamar seu nome e olhou naquela direção, vendo que todos os seus amigos o olhavam. — Onde está com a cabeça? — Riu, dando um toque na cabeça do Lee.

— Ahn? O quê? — Deu os ombros, se encolhendo em seu lugar.

— Verdade ou Desafio? — perguntou.

Esqueceu-se completamente de que haviam começado a jogar verdade ou desafio por pura insistência do Han, dizendo que seria legal e iria entretê-los.

— Hm... Desafio. — Recompôs sua postura, sabendo que estaria ferrado.


Minho lhe deu um sorriso travesso, soube que era seu fim. Mas antes que pudesse falar, Changbin sussurrou no ouvido do Lee alguma coisa. Provavelmente algo bem pior que ele escolheria.

Seven Minutes in Paradise (or more than that)Onde histórias criam vida. Descubra agora