ᥴᥲ⍴і́𝗍ᥙᥣ᥆ ᥙ́ᥒіᥴ᥆ - sօօkαí ☆

128 14 6
                                    


Essa é minha primeira fanfic de Sookai, me desculpem por qualquer erro ortográfico.
Tenham uma boa leitura! ♡
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.➷➹

Era mais uma sexta-feira comum nos dormitórios do internato de Seul. Muitos alunos aproveitavam a ocasião para fazer festas do pijama ou alguma baderna, fugindo dos próprios alojamentos, um exemplo disto era Beomgyu.

  Por sorte, o garoto de mechas longas ia ao dormitório de Soobin apenas para jogar ou conversar sobre assuntos triviais, enquanto os funcionários tentavam manter ordem em meio ao caos instaurado.

— Porra, é impossivel jogar com você, Beom. —

— Coitadinho, não sabe perder. Vai chorar, amor? — fingiu um olhar de preocupação

— Vá se foder, garoto. —  jogou o console para o outro lado do sofá.

— Só se for com o seu primo. — beomgyu respondeu, sorrindo de forma provocativa.

— O Yeonjun? — soobin piscou, surpreso —  Sendo assim, por que não aproveita que estão no mesmo alojamento?

— Hmm, talvez porque não seja tão simples assim. Não posso simplesmente chegar e perguntar se ele pode me foder, por mais que eu queira.. — beomgyu completou a última frase em um sussurro, mas o suficiente para o garoto ouvir claramente.

— Que horror..—

— Você faz pior. —

Ah claro, Beomgyu sofria com uma paixonite aguda - lê-se penhasco - por Yeonjun, um primo de Soobin. O garoto estava completamente encantado, com seus sentidos aguçados a cada vez que via o mais velho, e suas tentativas de se aproximar muitas vezes resultava em momentos embaraçosos. Por mais que fossem do mesmo dormitório, a proximidade física não diminui a ansiedade que Beomgyu sentia.

Soobin deitou a cabeça nas coxas de Beomgyu, mexendo em qualquer rede social enquanto observava o mais novo bagunçar seus fios de cabelo.

— Que horas aquela velha passa olhando dormitório por dormitório, Bin? — beomgyu disse.

— Não faço a mínima ideia. — soobin suspirou, dando uma rápida olhada no celular. — Hm, Yeonjun me mandou uma mensagem.

— Me diga, o que ele falou? — beomgyu perguntou, animado e curioso.

— Yeonjun perguntou se você iria passar a noite aqui, caso contrário, era para você ir ao dormitório de vocês dois. — soobin mostrou a tela do celular para Beomgyu, que abriu um sorriso largo, os olhos brilhando de felicidade.

— Venci na vida, não é, hyung? — beomgyu disse animado. — Responde ele! — apressou, balançando levemente a perna como uma criança impaciente.

Soobin riu da empolgação de Beomgyu, digitando rapidamente no celular.
— Vai lá. Depois me conte tudo, vai que o Jun é broxa. — soobin provocou, tentando conter o riso.

Beomgyu olhou para ele com uma expressão incrédula, os olhos arregalados de surpresa.

— Yeonjun e broxa na mesma frase não fazem sentido nenhum. — respondeu, rindo alto logo em seguida. — Pode deixar, não vou te poupar nenhum detalhe. — soobin se levantou para que o mais novo pudesse sair, vendo caminhar até a porta com cautela e sair acenando para si.

Choi acabou se distraindo no celular, os olhos fixos na tela enquanto rolava sem muito interesse. Estava tão absorto que não percebeu o tempo passar até sentir um par de braços rodear seu pescoço, puxando-o suavemente para trás.
Ele sobressaltou-se por um segundo, mas logo reconheceu o toque familiar. Um sorriso pequeno e automático surgiu em seus lábios enquanto ele virava a cabeça levemente para trás.

🎉 Você terminou a leitura de 𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗧𝗼𝗾𝘂𝗲𝘀 𝖾 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗶𝗱𝗮𝘀 ┊𝖲𝗈𝗈𝗞𝗮𝗶 𖧧. ࣪ 🎉
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗧𝗼𝗾𝘂𝗲𝘀 𝖾 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗶𝗱𝗮𝘀 ┊𝖲𝗈𝗈𝗞𝗮𝗶 𖧧. ࣪Onde histórias criam vida. Descubra agora