capítulo 8 | Vá embora.

96 10 2
                                    

oi🤓

Olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha... eu não faço a mínima ideia do que aconteceu hoje.

Eu não vou reclamar, de jeito nenhum! so é estranho, eu acho. Nunca pensei que ela ia mudar de decisão tão rápido.

- acorde - me assusto com a chamada repentina e abro os olhos bem devagar - vamos, acorde - assim que abri totalmente os olhos vi uma expressão nada boa da garota.

ela esperou eu sentar na cama, arrumar meus cabelos e ai sim, começar a falar.

- você vai tomar um banho, vestir suas roupas e dar um fora daqui - ela dizia em um tom forte e uma postura fora do normal.

- oh... certo. - me levanto da cama e logo em seguida faço tudo o que a garota mandou.

Q.D.T

Assim que terminei tudo, voltei ao quarto, coloquei as roupas no criado-mudo e fiquei 5 passos longe da garota mas mesmo assim levantei meu olhar a ela.

óbvio que eu iria agradec-

- agora vaza. - ela aponta com seu queixo a saída do seu quarto. assenti, fui em direção a porta e assim que iria fazer a passagem parei ali mesmo.

- saia, e nunca mais pense em pedir para voltar - ela dizia firme. Sem fala trêmula, e parecia sábia do que falava.

- por que está dizendo estas coisas agora? eu ja vou embora, minjeong. - me virei e a olhei confusa.

- olha aqui... você esta manipulando a minha mente e me seduzindo de várias formas... - eu acho que sei o que ela quer dizer com isso? - não tem co-

- não tem como resistir a mim? - falo irônica. - então porque me deixou entrar? - ela arqueia as sombrancelhas.

- eu acabei de falar que você estava me seduzindo , idiota - mas que porra? oque horas atrás fez com essa garota?

-você esta assim por causa da madrugada e so porque você amanheceu nua!? - aumentei o tom no mesmo volume que a garota falava.

- sim! não é obvio?.. - ela faz gestos com os braços e franze suas sombrancelhas.

- você implorou por mim! mas que porra, minjeong - cerrei os punhos e franzi as sombrancelhas aumentando o tom de voz.

- vá embora. - ela ordenou.

- sim, eu vou. - me viro novamente e aumento os passos a caminho da porta, que já estava perfeitamente aberta.

 - me viro novamente e aumento os passos a caminho da porta, que já estava perfeitamente aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como ela pode?...

Q.D.T
·casa de aeri | dez e meia da manhã.

- tá, só senta ali e conta isso direito - aeri fechou a porta e fomos em direção ao sofá. Logo em seguida, sentamos uma de frente para a outra.

- olha, foi assim... - contei tudo a garota e ela ficou incrédula.

Eu sei que errei nessa madrugada. mas eu não conseguia dormir, de jeito nenhum! depois da queles olhares..me provocou antes de deitar..tudo ficou na minha mente! eu não tenho culpa.

Na verdade.. eu tenho sim. Era so eu ter sido forte e não ter deixado o tesão falar mais alto, mas é impossível quando ela está simplesmente, respirando o mesmo ar que eu!

Eu estava morta de sono, simplesmente morta. Mas mesmo assim, parecia que minha mente gritava o nome dela. porra.

- Minjeong... você sabe que... - eu ja sabia o que ela iria dizer. "você sabe que você também foi a errada" penso.

- que eu fui a errada... - bufei. - eu sei , eu sei. - me escoro desajeitada, no braço do sofá e suspiro pesadamente.

- E por que diabos... você deixou essa garota entrar? - ela aumentou o tom de voz , em bronca.

- ai porra! eu ja falei que não dá pra resistir a ela - levantei bruscamente e arqueio as sombrancelhas para garota.

- que desculpa,hein, minjeong - bufou a garota. ela está certa... - tem que aprender a "resistir" a ela - fez aspas com as mãos. - já que você não consegue. - revirou os olhos e a olho incrédula.

- aì, para disso! - dou um tapa em sua coxa. - era pra você estar me ajudando, não pra ficar falando coisas tão óbvias assim, bem na minha cara! - digo.

- o que cê quer que eu fale, mano? - ela fez gestos com as mãos. - quer que eu alise sua cabeça e dizer "ta tudo bem" - falou irônica.

reviro os olhos e bufo logo em seguida. - mas que saco... - susurrei,mas o suficiente para a garota ouvir.














little. forgive me.
não revisado. like always.

votem e comentem! eu quero saber mais de vocês :(

Reencounter - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora