"Algo está errado.”
Ele tirou o casaco, revelando o ferimento no braço. O sangue manchou uma grande área da gaze enrolada e obviamente não estava melhorando.
Nan Deng olhou para baixo e perguntou preocupado: “Você não foi ao médico?”
Ele aprendeu a palavra médico na TV.
Lian Yi não se importou. Ele não se preocupou em usar remédios nos últimos dois dias. Ele só trocou a gaze à vontade.
Ele ergueu os olhos e viu os olhos preocupados de Nan Deng, que pareciam um pouco angustiados.
A última vez que Nan Deng viu o ferimento em sua mão, ele tinha a mesma expressão.
Ele é obviamente um fantasma, mas tem compaixão.
Desde que foi trazido de volta à corte interna do Mestre Celestial, a única pessoa ao redor de Lian Yi foi Zhuo Qing, e se Zhuo Qing ainda estivesse aqui, ele provavelmente desejaria que ele morresse cedo, independentemente da relação mestre-discípulo do últimos vinte anos.
Lian Yi sussurrou: “Não há necessidade”.
Ele saiu da sala e foi até o escritório. Nan Deng hesitou por um momento, virou-se para olhar o casaco no armário baixo e depois o seguiu.
A porta do escritório estava aberta, como se fosse reservada para Nandeng sentou-se lá dentro e tirou um pequeno frasco de pó medicinal branco e uma gaze nova.
Nan Deng entrou e se agachou para observar seus movimentos com curiosidade.
Lian Yi desamarrou a gaze e descobriu que a camada mais interna estava presa em parte da crosta de sangue. Quando foi arrancada, mais sangue vazou da ferida e um cheiro de ferrugem encheu o ar.
Os cílios de Nan Deng tremeram e ele inconscientemente protegeu o braço. Ele olhou para cima e viu que não havia expressão no rosto de Lian Yi.
Ele perguntou baixinho: “Não dói?”
Lian Yi não respondeu. Ele enxugou o sangue com gaze, borrifou com pó medicinal e fez um curativo novamente.
Ele segurou levemente a mão direita e havia veias nas costas da mão. Era impossível sentir qualquer coisa com uma ferida tão profunda.
Nan Deng ficou ainda mais angustiado ao ver isso. Suas pontas dos dedos translúcidas agarraram suavemente a palma de Lian Yi, tentando confortá-lo.
Ele não ficou muito tempo e rapidamente retraiu a mão.
Lian Yi recostou-se nas costas da cadeira e fechou os olhos para descansar, enquanto os olhos de Nan Deng foram atraídos para outro lugar.
Ele ainda não tinha olhado para o escritório com atenção. Quando veio aqui antes, ele apenas olhou brevemente para a porta.
A disposição da sala de estudo é a mesma de toda a casa. Não há muitas decorações. Existem apenas alguns livros nas estantes da parede.
Nan Deng pegou o livro mais grosso, pegou-o com dificuldade e abriu uma página.
Lian Yi veio até ele em algum momento: “Você sabe ler?”
Nan Deng estava muito curioso, não como um fantasma comum, mas mais como um gatinho recém-nascido.
Ele não tem a cognição de algumas pessoas comuns e não consegue ligar a TV, mas seu entendimento não é ruim e ele é muito inteligente. Com uma força tão fraca, ele nunca foi pego pelo Mestre Celestial do lado de fora.
Nan Deng balançou a cabeça, olhando para os caracteres quadrados bem organizados, ele sentiu como se os conhecesse.
Ele olhou mais de perto e leu hesitante: “As Doze Grandes… Técnicas para Exorcizar Fantasmas…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)
FantasiComo capturar com sucesso um fantasma pequeno e fofo? Passo 1: Nunca abra as cortinas da sala. Passo 2: Fique sempre sozinho no canto. Passo 3: Aceite todos os presentes que ele envia. Cçador de fantasma x fantasma fofo, mas ele não é um caçador com...