° Capítulo - 5 °

537 86 32
                                    

Christopher olhou para seu celular e em seguida tornou a ligar para Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Christopher olhou para seu celular e em seguida tornou a ligar para Seungmin. Já tinha uma semana que ele não conseguia falar com o Kim. Era estranho, já que eles dois prometeram um para o outro, sempre se falarem. E agora ele não atendia as ligações, não deixava ninguém subir até seu apartamento e até Jisung, ele tinha barrado. Algo tinha dado errado.

- Você vai fazer um buraco nesse chão. - Hyunjin falou, sem tirar os olhos da agenda do Bang.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa, eu deixei ele bem. De ressaca, mas bem.

Hyunjin levantou o olhar e encarou o Bang.

- Porque você está tão preocupado?

Christopher encarou Hyunjin e não soube o que responder.

- Não sei.

Hyunjin mordeu o lábio inferior do suspirou.

- Liga pro Minho e tenta descobrir o que rolou.

Christopher sorriu.

- Obrigado.

Christopher realmente ligou pro amigo. E Minho logo lhe atendeu.

"Oi Bang."

- O que o Jisung fez com o Seungmin!

Silêncio.

"Eles brigaram."

- Idai? Até onde eu sei, não é a primeira vez.

"O Jisung vai se mudar."

- E ele não contou pro Seungmin, né?

"Ele ia contar."

- Quando? Se ele já ia se mudar essa semana e pela lógica, eles brigaram semana passada.

Minho suspirou.

"O Jisung acabou falando que o Seungmin devia superar essa dependência emocional que ele tinha e o Seungmin desligou na cara dele."

Silêncio.

"Bang?"

- Ele tem ideia de como é ter dependência emocional? O Jisung sabe o inferno que é você depender emocionalmente de outra pessoa? Não, ele não sabe.

"Christopher -"

- Christopher é o caralho. O Seungmin é melhor amigo dele e ele fala uma merda dessa? Eu espero de verdade que o Seungmin nunca mais olhe na cara dele, porque se for pra ter um amigo desse, é melhor ele ficar sozinho.

E Christopher desligou a ligação.

Lá na Austrália, Jisung ouvia toda a conversa entre Minho e Christopher.

- Ele deve me odiar. - Jisung falou e Minho tentou sorrir em sua direção.

- Ele vai te perdoar.

Jisung sorriu de lado.

Luxury Escort - SeungChan VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora