Pedri acordou sentindo braços em volta de sua cintura e suspirou, pois sabia exatamente quem era. Tinha prometido a si mesmo que não voltaria a se relacionar com Gavi novamente mas lá estava ele na cama do mais novo depois de uma noite de sexo alucinante.
É estranho como o desejo manipula os tolos.
Pedri tentou sair do aperto, pois precisava ir ao banheiro, mas Pablo foi mais rápido e o prendeu novamente se colocando em cima do mais velho.
- Onde você pensa que vai príncipe? - Gavi tinha o rosto amassado, o cabelo bagunçando era uma vista perfeita e Pedri não poderia deixar de pensar como o mais novo era lindo sem fazer nenhum esforço.
- Eu preciso ir ao banheiro Pablo. - Gavi deu uma risada sarcástica e depois deixou um selar nos lábios do mais velho.
- Pare se ser mentiroso príncipe, você está querendo escapar de mim.
- Eu realmente iria no banheiro, mas já que deu a ideia talvez escapar seja uma boa.
- Não Pedri nós precisamos conversar! - Pablo olhou para o mais velho com um semblante triste.
- Gavi primeiro me deixa ir no banheiro aí nós podemos conversar.
- Ok mas eu estou de olho!
Pedri revirou os olhos e foi em direção ao banheiro, tomou um banho relaxante na banheira de Gavi e finalmente pode relaxar, quando olhou as marcas da noite anterior em corpo sentindo-se amado era sempre assim com Gavi e esse era o problema. Eles estavam brigados a duas semanas porque Pedri confrontou o mais novo sobre seus sentimentos e não teve uma resposta concreta.
Eles estavam "juntos" a mais de dois anos e nunca ouve uma iniciativa da parte do mais nov sempre quando Pedri mostrava querer um relacionamento sério Pablo se afastava, o que fez Pedri tomar a decisão de ser só amigo do mais novo
(O que deu completamente errado) já estava cansado desse "jogo cruel".Saiu da banheira visivelmente mais relaxado hoje ele decidiria seu futuro com Pablo e se o mais novo não quisesse nada com ele Pedri iria entender, pois sabia que nem sempre os amores são correspondidos.
- finalmente príncipe, venha cá!
- "Príncipe" Pedri odiava/amava esse apelido,Gavi o puxou pela cintura e colou seus corpos iniciando um beijo que logo foi interrompido.- Eu preciso me vestir, onde estão minhas roupas?
- Eu coloquei elas pra lavar, mas aqui coloca minha camisa. - Pedri vestiu a camisa e Pablo o beijou novamente.
- E o short?
- Não precisa você fica lindo só com a minha camisa. - Gavi sorriu safado e deu um tapa na bunda do mais velho.
- Gavira.. - Pedri ficou vermelho e deu um soco no mais novo que fingiu chorar. - Nós não íamos conversar? Eu quero ir pra casa.
Pablo fechou a cara na hora e se sentou na cama olhando para Pedri com um convite.
- Pode começar príncipe.
- O que eu sou pra você Pablo? - O mais velho mandou na lata.
- Como assim?
- Um brinquedo sexual, um amigo, um parceiro de foda? Eu preciso saber. - Gavi franziu as sombrancelhas ofendido.
- Brinquedo sexual? Que tipo de cara você acha que eu sou?
- Se não sou isso então porque você só me trata como amigo? e quando pergunto pra você dos seus sentimentos você foge e finge que eu não existo?
Gavi estava chocado era realmente isso que passava para Pedri? Que só queria sexo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked Game - Gadri
RomanceO mundo poderia estar em chamas e a única pessoa que conseguiria salvar Pedri era Gavi...