Capítulo 1

9 0 1
                                    

Quando eu era mais nova, minha mãe me disse uma frase dita por Leonardo da Vinci : "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar". E isso ficou preso na minha cabeça, pelo menos uma vez ao dia penso nessa frase e no quanto ela significa.
Disso sei, que quando encontrar meu amor verdadeiro, um silêncio vai dizer tudo. Mas isso ainda não aconteceu, todos os meninos que já fiquei ou namorei (não são tantos assim ok) eu senti algo, mas não senti o que eu sei que vou sentir no silêncio do olhar, sabe?
Enfim, to no caminho da escola e minha mãe ta comentando sobre receitas para a gente fazer, eu amor fazer receitas de doces: cookies, palha italiana, brigadeiro, brownie e etc.

Estou bem ansiosa para hoje, vamos sortear os pares para a dança do fim do ano, em que basicamente damos uma apresentação para o terceirão, em forma de despedida e de boa sorte, é uma tradição muito divertida aqui.Estamos a quatro meses do dia por que temos um ensaio sozinho com o par (qualquer horário de qualquer dia, para ficar mais flexível) , e um horário com todo mundo, que é todas as sextas. São vinte pares no total, e eu fui uma das escolhidas do segundo e primeiro para dançar.
O problema é os meninos do segundo ano, eles são repugnantes e idiotas. E o  MAIOR de todos é o Walker (scoobel?scobel?scobell?), ele simplesmente é o pior de todos, e vou lhe explicar.
Ano passado eu estava namorando um amigo dele, no qual já não era a melhor pessoa, o nome dele é Daniel. E ele só me colocava para baixo, nunca me elogiava, apenas meu corpo,
e sempre me referia como alguém inferior por que eu sou mulher. Obviamente terminei com ele, e o Walker espalhou mentiras sobre mim e sobre o relacionamento meu e do Daniel, como se eu fosse a vilã. Até hoje sou mal vista por algumas pessoas ( principalmente os meninos do segundo) e eu ignoro todos. Além desse Walker ser só mais um menino bonito e carismático que se acha, sinceramente, ok, entendemos , você se ama!! Não precisa desfilar na escola com a cara toda erguida com seus amiguinhos. E todas as garotas  gostam dele ou já gostaram dele, apenas pelos olhos azuis.

Cheguei na escola, é bem rápido e dá para ir andando, mas minha mãe me deixa por que é no caminho do trabalho dela. Na porta vejo minha melhor amiga, tina, na porta mechendo no celular com uma cara de nojo.

-Que cara é essa ? - pergunto para ela sorrindo
ela da um pulinho de susto e revira os olho quando me vê.

-Ai Lila! Nada não, só to de saco cheio dessa escola mesmo.

-Nem me diga, não aguento mais ouvir coisas que nunca mais vou precisar saber.

Nós temos dois horários de matemática antes de nós chamarem para o sorteio. Como eu sou a líder da minha turma e a única líder que vai dançar, eu vou pegar os papéis no jarro gigante.
Quando todo mundo chega (até o Daniel e o Walker) e se senta, a diretora faz o mesmo discurso de sempre, que é uma tradição de anos, que é para se dedica porém não deixar os estudos etc etc etc.
Depois posso ir finalmente pegar os papéis.

-Milena Alves e Arthur Noleto!
-Júlia Santos e Luccas Mendes!
- Valentina Pinheiro e José Souza!- nesse, olho para tina com um sorrisinho, ela já teve um rolo como o josé e foi bem estranho como tudo acabou, ela estava com uma cara terrível.
-Lila Cancio e... - sorrio ao ver meu nome mas quase choro quando leio o outro-
Walker Scobell...

walker scobell enemies to loversWhere stories live. Discover now