Cʜᴀɴɢᴇs

22 4 2
                                    

⚠️AVISO DE GATILHO⚠️
Nesta história contém: Violência, palavras inapropriadas e conteúdo sexual.

❦︎★sobre a personagem principal:★❦︎

Nome: Isabelly Evans
Idade: 21 anos

Isabelly sempre quis se mudar para Boston (Massachusetts-EUA), e desde seus 15 anos vem guardando seu dinheiro para isso. Foi aos 21 anos, que ela conseguiu o suficiente para ir.

Isabelly

Sexta-feira

Chegando em Boston, foi tudo muito... Insano, eu digo... Eu economizei muito, muito, dinheiro. Trabalhei muito bem para ganhar 9 mil dólares... Terminei os estudos mais cedo, assim conseguindo um trabalho ÓTIMO, e ganhando 5 mil por mês. De qualquer forma, eu estou indo para minha nova casa... Ela é meio velha, mas dá pra dormir, e usar o banheiro. É o suficiente...

Na nova casa

PUTA QUE PARIU... A casa não era velha coisa nenhuma! O vendedor estava lá, e me disse que era um presente dele, pra pessoa que quisesse comprar uma casa daquelas (que estava na foto que ele postou), e eu agora estava numa casa luxuosa, igual minha casa dos sonhos, estou MUITO FELIZZ!

 A casa não era velha coisa nenhuma! O vendedor estava lá, e me disse que era um presente dele, pra pessoa que quisesse comprar uma casa daquelas (que estava na foto que ele postou), e eu agora estava numa casa luxuosa, igual minha casa dos sonhos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na casa, totalmente animada. Tipo? O cara era muito rico mesmo pra dar uma casa dessas por apenas 6 mil dólares... Uma casa dessas pelo menos, valeria uns 13 mil dólares... Mas, explorei a casa bem, deixei minhas coisas na cama, e comecei a procurar serviços temporários aqui por perto, e por sorte, achei um que dava uma boa grana até... Era numa cafeteria. Serviço de garçonete, bem de boa... Enviei o que eu precisava para eles, e esperei a resposta.

Não demorou muito... Me mandaram mensagem de volta, dizendo que eu começava amanhã, às 04:30 da manhã.

Foi tudo tão de repente... Eu não esperava ser assim, queria pelo menos achar uma amiga por aqui... Antes de tudo isso.

Pedi pizza para o jantar, por que não? Aliás, ela chegou rapidamente. Fui até o entregador pra pegá-la, e céus, ele era lindo...

-Moça? Aqui está sua pizza.

-Ah! Oi... Obrigado. - falo, conferindo se a pizza estava com o sabor certo.

-Mais alguma coisa? - ele pergunta, e a voz dele era linda... Como ele...

-Não, só isso mesmo...

-Bom... Eu posso beber um copo de água? Não paro de andar com essa moto faz tempos... - ele fala, bagunçando o próprio cabelo.

Blue Wood ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora