Era uma bela manhã, são 9:30 da manhã, estamos na nossa última semana de férias, já viajamos, colocamos nossas séries em dia, fizemos devocionais, fomos aos cultos, e que dia bom...amanhã é o dia que comemoramos 1 ano de casados, será oq de legal que está nos aguardando no dia de amanhã? Que bom que estamos de férias! Vamos poder aproveitar bem o nosso dia..
+Alarme+
Karol- bom dia amor!
Matheus- bom dia, princesa...que sono!
Karol- todo dia você fala a mesma coisa kkkkkkkk
Karol- vem vamos levantar!
Matheus- mas hoje é a sua vez de fazer o café da manhã, ontem foi eu, hahahah
Karol- okay, tudo bem, tudo bem kkkkkk a louça é sua mesmo!
Matheus- prefiro lavar doque cozinhar
Karol- vai se trocando pra academia então, enquanto eu faço
Matheus- tabom amor, eu te amo!
Karol se levanta da cama, coloca uma roupa de academia rapidinha que já estava separada, e desce pra cozinha
Karol pov:
Entro na cozinha, e olho os armários e geladeira....droga! Esquecemos de fazer compras ontem, estamos passando tanto tempo em casa, que comemos tudo kkkk, e agora? Oq faço de café, logo o Matheus desce enquanto estou com uma das mãos apoiadas na testa pensando noq fazer.
Matheus- amor? Tudo bem?
Karol- não tem nada para o café
Matheus- como assim?
Karol- estamos de férias, a comida dura menos que o normal, temos que ir às compras!
Matheus- agora estou com muita fome, pra fazer compras primeiro e depois tomar café, vamos tomar um café na panificadora hoje, e ai depois do treino fazemos compras, pode ser?
Karol- ai, sério amor! Obrigada! Você é incrível! Fala bobinha pegando a bolsa e indo pro carro
Matheus fica parado sem entender, até porque pra ele é algo simples, o obvio talvez, não deixaria sua esposa cansada desse jeito atoa (pensou) e então deu de ombros, pegou as chaves do carro e fechou a porta.
Entrando no carro, agradeceram mais uma vez ao Senhor e colocaram um hinoKarol- ué amor, pq vamos de carro mesmo? Se dá pra ir na panificadora em frente casa?
Matheus- quero ir em outra, sair pra tomar café, vamos tomar direito né?
Karol: ULLLL boaaaa! Mas a igrejaaaaa será arrebatadaaaa.........
Quebra de tempo
Chegando lá, Karol ficou em choc, pois era a favorita dela, entraram, fizeram seus pedidos, e foram pra academia, logo após, foram as compras e seguinte para casa
Look academia karol