Capítulo 2

2 0 0
                                    

-Lila? Liilaaaa??LILA!- Tina grita no meu ouvido-Vamos! Aula de geografia!!Você ainda tá com aquela cara de incrédula.

-20 garotos, 20 GAROTOS, é literalmente o segundo pior vem para mim, sinceramente eu odeio tudo isso, acho que não vou mais dançar.

Quando vi o walker na arquibancada, ele tava olhando para o chão com um sorrisinho sarcástico e idiota dele, brincando com o seu anel que ele sempre usa no mindinho. Eu tive que continuar a ler os nomes mas foi terrível.

- MASSS, você se comprometeu com a coordenação e com a escola toda, e outra que você ama essa apresentação. Lembra quando a gente era mais nova e a gente via os mais velhos fazendo? Você amava tanto e tava tão ansiosa que não pode desistir por causa de um menino idiota.
-Tá ok eu não vou sair nem nada. Mas eu vou reclamar tanto tanto tanto tanto tanto tan...
-OK! Desde que você não desista.
Quando olho para ela lembro do José e sorrio e começo a rir.
-Que foi ein?
-Você é o Jo...- ela não me deixa terminar a
frase e simplesmente revira os olhos e da um sorrisinho e me puxa para a aula.

A dança já foi escolhida, porém nós vamos fazer algumas modificações para ficar mais divertido.Lembro que tenho que combinar o o walker sobre quando vamos fazer os ensaios individuais, os com todo mundo vai ser as 18hrs até as 20 toda sexta ( todo mundo sabe que a gente vai extrapolar o horário, mas tudo bem).

Vejo ele na saída conversando com o Gustavo da sala dele. Cutuco o ombro dele e digo:

-Oi, a gente precisa conversar sobre quando vamos ensaiar, quando você tá livre ?

-Ah pode ser nós sábados de noite, as 18 por aí- ele me diz com um olhar que não consigo ler.

-Beleza,na sua ou na minha casa?

-A minha tem uma garagem bem espaçosa com espelhos na parede, pode ser lá .

-Ok, me manda o endereço depois.-depois de ter dito isso eu me viro, porém escuto um grito e sinto ele colocando a mão no meu ombro.

-Espera! Qual seu número?

Dou meu número a ele e finalmente saio para ir para casa. Ao chegar lá faço meu almoço e meu dever e chamo tina para assistir um filme e o resto do dia é bem tranquilo.

                                         • 

Na quinta noto que Daniel sorriu para mim no corredor. Não foi um sorriso sarcástico ou de fazer graça, foi o sorriso que ele fazia antes da gente namorar. Eu achei estranho e andei mais rápido. Por sinal, é bom mencionar que o Daniel não foi chamado para dançar, ele não é forte o suficiente para carregar uma menina ou jeitoso o suficiente para dançar.

Sexta de tarde estava me arrumando, coloquei um top rosa e um short jeans normal e fui andando para a casa de Melissa (nós vamos ficar trocando de casa em casa nos ensaios)já que é bem perto.

Chegando lá eu ajudo ela com os lanches já que cheguei mais cedo. Depois que todo mundo chega tentamos aprender os primeiros passos da dança.

O walker não é tão ruim assim, e ele sorri para mim o tempo todo o que deixa o clima melhor. Nós nem nos falamos nesse meio tempo que aprendemos, só uns "Não é para direita é para a esquerda" "Mexa mais o quadril" "um dois três um dois três um dois três..."

Quando todo mundo aprendeu o primeiro passo, o segundo o menino tem que levantar a menina e girar, não fiquei muito confiante com ele me segurando então estava meio receosa. Cada casal tava aprendendo no seu canto.Tina e José tavam rindo e fazendo bem certinho, fiquei feliz por ela, será que eles voltam?

-Ei, não precisa ter medo, eu não vou te deixar cair.
Olho para ele e ele sorri e eu sorrio de volta e ele me levanta e parece que o mundo parou por um segundo, por que ele está apertando minha cintura e me sinto tão segura e confortável até que ele me coloca no chão.

-Tudo ok ai?- eu olho para ele surpresa por todo esse cuidado e murmuro uhum.

Mas ele ainda é insuportável. Olha eu sinceramente não aguento aquele sorriso de menino mimado.

Quando todo mundo tira o tempo para beber água e lanchar, eu to conversando com tina e ele vem em minha direção.

-Oi- tina olha para ele e sai

-Oi- eu digo- Tudo bem?

-Tudo sim, só não acho que tá tudo bem com você. Você tá sentindo algo? Tá com uma cara terrível .- eu abro a boca em choque - Que dizer, não digo desse jeito, você sempre tá com a cara boa, linda né? Que dizer , eu digo que você parece que está se sentindo mal, não feia, entendeu? -Ele levanta as duas sobrancelhas e sorri.

Eu estreito o olho e digo:

-Ok, eu to bem sim.

-Então por que essa cara de revoltada?

Assim que ele diz isso, Tina me chama para ir embora e eu levanto e sorrio para ele

-Sábado, sua casa , 18:00. Tchau .

E eu saio apressada, isso foi meio estranho ou eu to doida?



• oii, se alguém ler isso um dia e tiver uma dica ou recomendação em relação a qualquer coisa dessa fanfic me avisa ok 🫠

walker scobell enemies to loversWhere stories live. Discover now