Gabriel
1 hora depois que Ivan ligou já estávamos no jato tentei ligar várias vezes para Nicole mais não atendeu então liguei para Júlio que rejeitou todas as mensagens e ligações. A viagem demorou cerca de 10 horas, 10 horas de desespero, angústia estava preocupado com meu filho e com Nicole mais o que será que houve será que ela caiu, Ivan não entrou muito em detalhes. Quando chegamos em Londres já eram 9 horas da manhã apesar que saí da Califórnia eram 1 hora da tarde mais com essa mudança de fuso horário, pegamos um taxi e fomos para casa da avó de Nicole os pais dela ia estar esperando nos para irmos juntos até o hospital, no caminho Tentei ligar para Júlio novamente que no 4 toque atendeu.
- Júlio?
- O que vc quer Gabriel?
- por favor me diz como sua irmã está? E o bebê? Por favor Júlio eu não vou aguentar falta 1 hora ainda para mim chegar até a casa de sua avó e eu preciso saber como eles estão eu tenho direito.
- A sério que agora vc se preocupa com eles, porque quando a Isabela ligou vc parecia bem despreocupado na cama dormindo
- o que do que vc tá falando?
- Estou falando que ela já sabe de tudo, olha só não quebro sua cara de novo porque isso só vai fazer mal para as duas então vc tá com sorte.
- duas é uma menina?....ele não respondeu nada e desligou.
Ele falou elas então nosso bebê meu filho era uma menina, eu não acredito, mais espera ele falou da Isabela e que Nicole sabe de tudo, não, não merda que não seja o que eu estou pensando. Peguei meu celular e vi que tinha uma chamada de vídeo de atendida de Nicole a 15 horas atrás, eu estava na Califórnia ainda e acho que dormindo então Isabela atendeu a chamada só pode mais que porra quando penso que tudo vai ficar bem entre nós acontece isso maldita hora que eu aceitei ir aquele bar se eu tivesse ficado em casa nada disso teria acontecido.
Demorou quase 1 hora para chegar na casa da avó de Nicole já que o trânsito aqui estava uma loucura, quando eu e meus pais chegamos fomos recebidos por Marta que nos contou o que houve que Nicole passou mal e o médico disse que foi por ansiedade, uma discussão ou até mesmo os nervos quando ela falou isso meus pais me olharam.
- Vcs discutiram Gabriel?....Ivan perguntou
- Não senhor Ivan nem nos falamos faz quase 1 dia já, a última vez foi ontem e nos estávamos bem....minha mãe me olhou e só balançou a cabeça
- Só a minha filha vai poder contar o que houve, mais por enquanto vamos deixar quieto esse assunto ela tem que ficar bem ainda o risco existe e se ela se alterar o médico falou que pode ser irreversível....Marta falou
- Como assim irreversível?....perguntei a Marta
- Ela pode perder a bebê , a filha de vcs pode não resistir dessa vez....Ela disse
- Não isso não vai acontecer elas vão ficar bem....minha mãe falou abraçando Marta.....então nosso neto é uma menina?...perguntou soltando-a
- Sim o médico falou que é uma menina....ela disse secando as lágrimas
- será que podemos ir para o hospital ou se me derem o endereço eu já vou, estou angustiado aqui preciso ter certeza que as duas estão bem....eu disse com mal humor
- Calma filho já vamos....eu acenei e os segui até o carro, no caminho não pude parar de pensar que isso só podia ser culpa de Isabela ela que atendeu o telefone com certeza e Nicole deve ter pensado o pior e passado mal, merda mais eu juro que se acontecer algo com uma das 2 eu mato aquela garota, ela acabou com minha vida maldita hora que aceitei sua ajuda devia ter escutado Victor e ter pego um taxi assim nada disso teria acontecido.
Quando chegamos no hospital encontramos Júlio que que estava vindo com um café na mão, quando me viu parou e me fuzilou com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...