⋅ 🍓

96 13 4
                                    

₊⊹🍰 ⋅ 🍓♡⊹˚₊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₊⊹🍰 ⋅ 🍓♡⊹˚₊

𝕯urante uma infernal semana escolar, Tsukishima rezava muito para não acabar perdendo a paciência com o pequeno Tadashi. Sua cabeça esquentava e parecia explodir toda vez que o pobre garoto começava a falar daquela fruta avermelhada com o sabor magnífico. Até ele estava sentindo falta de morangos.

Sempre era durante as aulas vagas, treinos de vôlei e até mesmo na volta para casa. Tudo o que Yama falava tinha alguma ligação com morangos. Tsukki não sabia mais o que fazer.

— Olha, Tsukki, aquela rosa é tão vermelha! — Ele apontava alegremente e o Kei já sabia quais eram suas próximas palavras. Respirou fundo e olhou para onde o mais baixo havia apontado, concordando com a cabeça. — Parece aqueles morangos que minha mãe comprava para mim...

— Realmente parece. — Respondeu qualquer coisa e continuou seguindo seu caminho, deixando Yama para trás.

— Tsukki, espera! — Apressou os passos, indo atrás do mais alto que nem se importou.

Continuaram seu caminho e pararam quando chegaram em frente à casa do esverdeado. — Tsukki, podemos nos encontrar mais tarde para treinar?

Pareceu pensar por longos segundos e concordou com a cabeça, vendo um largo e exuberante sorriso se formar no rosto de Tadashi.

Ficou vendo o mais baixo entrar em sua casa, antes se despedindo acenando, ainda com o mesmo sorriso em seus lábios tão fofos.

Kei, por fim, suspirou pesado, colocando seu fone e sua música alta - uma coisa que sempre fazia.

Não sabia demonstrar sentimentos, mas tem uma grande consideração por Tadashi. Claro, como não teria? Um garoto tão doce, e que conseguiu aturar a chatisse de Kei por tantos anos, e sempre o trata da melhor maneira possível, com adoráveis sorrisos e a delicadeza que só ele tem.

Pode até não parecer, mas Tsukishima amava isso no pequeno Tadashi.

Mesmo que tentasse negar seus próprios sentimentos, ele sabe que seria capaz de gastar todo seu dinheiro e um pouco mais, apenas para comprar a maior estufa de morangos da Terra, apenas para ver Tadashi sorrir.

Foi aí que uma lâmpada acenteu em sua cabeça que só conseguia pensar em três coisas: vôlei, dinossauro e Tadashi. Tsukishima procuraria a tão sonhada fruta até no inferno, mas pelo menos uma Yamaguchi iria comer.

Sabia que seria uma tarefa complicada, já que em toda a região, não havia sido cultivados morangos naquela época. Não era época de morangos.

Mas daria seu jeito, nem que roubasse, mas iria conseguir.

₊⊹🍰 ⋅ 🍓♡⊹˚₊

— Sabe onde Tsukishima está? Faz tempo que não vem aos treinos, e quando vem, parece que está mais no mundo da lua que o normal — Daichi dizia para Tadashi, com um tom preocupado na voz.

⋆˚࿔ s𝗍rᥲᥕᑲᥱrrᥡ 𝖿ᥣᥲ᥎᥆r 🍓 𝜗𝜚˚⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora