Cami + Rafe
__ "Às vezes, a vida nos dá segundas chances. E eu não vou deixar essa escapar, especialmente quando se trata de você."
__"Mesmo quando tudo parece desmoronar, é o teu sorriso que me faz acreditar que há algo bom esperando no final."
__ "Eu aprendi que o verdadeiro amor não é sobre o que fazemos um pelo outro, mas sobre como nos sentimos mesmo quando estamos separados."
__ "Você nunca pode mudar o passado, mas pode escolher como enfrentar o futuro. E eu escolho enfrentá-lo com você."
__ "Mesmo quando estou perdida, saber que você está ao meu lado me dá a coragem de seguir em frente."
__ "Às vezes, o amor é o que nos mantém de pé quando o mundo inteiro parece estar desabando ao nosso redor."
Camilla Radamés
__ "Eu não sou uma vítima da vida, eu sou a protagonista dela."
__ “A sua opinião sobre mim é irrelevante, assim como o sua presença."
__ "Seu medo é meu combustível; quanto mais você teme, mais eu brilho.”
__ "Eu não jogo o jogo; eu decido as regras e as quebro sempre que quero.”
__ “Eu sou o pesadelo daqueles que ousam me subestimar.”
__ "Eu sou a razão pela qual você olha por cima do ombro à noite.”
__ "Enfrentei demônios e caminhei pelo fogo; nada pode me intimidar agora."
__ "Eu sempre ganho, não importa o que custe."
__ "O mundo pode tentar me derrubar, mas ele nunca conseguirá."
__ "Ninguém brinca com o meu destino e sai ileso."
__ "Eu sou a rainha do jogo, e eu faço as regras."
Rafe Cameron
__ “Eu não sou o vilão da minha história, mas também não sou o herói."
__ “Não é o passado que define você, mas o que você faz com o presente.”
__ “O que importa não é o que os outros pensam de mim, mas o que eu penso de mim mesmo.”
__ "Eu não preciso de sua aprovação para ser quem eu sou."
__ "Não brinque comigo. Eu não sou o cara que você quer como inimigo."
__ "Vingança é um prato que eu sirvo com precisão."
__ "Você pode até me derrubar, mas nunca irá me destruir, e pode ter certeza, que assim que me levantar o pior pode acontecer."
__ "Apenas os fortes sobrevivem, e eu sou o mais forte de todos".
__ "A vida é um jogo e eu sou um jogador astuto."
__ " Manipulação é uma arte pai, e pelo visto você perdeu seus dons artísticos."
Queridos leitores, Seu apoio e feedback foram fundamentais para tornar esta história incrível. Cada voto e comentário inspira e motiva a continuar escrevendo.
• Agora, com a segunda temporada, sua participação é mais importante do que nunca. Peço que, se você gostou da história até aqui, considere votar e deixar um comentário. Sua opinião é valiosa e ajuda a moldar o futuro da trama.
Obrigado por fazer parte dessa aventura. Mal posso esperar para compartilhar os próximos capítulos com vocês!
Com carinho,
Bia🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you- Segunda Temporada
FanfictionQuando o sol se põe, é apenas um prelúdio para um novo amanhecer. O amor verdadeiro, forjado nas tempestades e nas calmarias, continua a brilhar mesmo nas noites mais escuras. Rafe e Camilla enfrentaram desafios inimagináveis, e agora, de volta ao l...