01

97 7 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo: A Sombra do Passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo: A Sombra do Passado

A porta do carro se abriu, e Felipe apareceu. Camilla sentiu o sangue congelar nas veias ao ver seu ex descer do veículo com uma confiança desconcertante. Seus olhos, antes conhecidos, agora eram um misto de frieza e intensidade, e o sorriso em seus lábios era enigmático, quase ameaçador.

Os passos de Felipe ecoavam pelo caminho enquanto ele se aproximava, e Camilla, paralisada, sentiu um frio na espinha. As memórias daquele relacionamento, que ela pensava ter deixado para trás, retornaram com força. Seu coração acelerou, e a respiração ficou ofegante. Ela estava a poucos metros de distância do homem que havia sido uma parte dolorosa de seu passado.

Felipe a olhou com um misto de curiosidade e desafio. O choque a deixou tensa, e suas mãos começaram a tremer ligeiramente. Camilla tentou disfarçar a ansiedade, mas a sensação de estar frente a frente com alguém que havia causado tanta dor era inescapável.

__ Camilla.__Felipe disse, sua voz carregada de um tom que parecia saber mais do que deveria.__ É bom te ver novamente.

Camilla, lutando para manter a compostura, engoliu em seco e sentiu a tensão crescendo em seu peito. As palavras que queria dizer pareciam desaparecer, e ela só conseguia pensar no que Felipe poderia querer e como isso iria mudar tudo que ela havia reconstruído. Um encontro inesperado trouxe de volta um passado doloroso.

Flashback On

A atmosfera estava pesada na casa de Felipe. O odor de cigarro e o som de uma música alta e agressiva preenchiam o ambiente enquanto Camilla se aproximava da porta. Suas mãos tremiam não apenas pelo medo, mas pela raiva e dor que havia acumulado ao longo dos meses.

Ela bateu na porta com força, o som ecoando por todo o corredor. Não havia respostas, apenas o eco de sua própria determinação. Quando a porta se abriu, Felipe estava ali, com um olhar surpreso e um sorriso sarcástico nos lábios. Seu semblante mudou rapidamente ao ver a fúria nos olhos de Camilla.

__ Camilla? O que você está fazendo aqui?.__ele perguntou, tentando esconder a surpresa com desdém.

Ela não respondeu, apenas avançou com um passo firme, sentindo o peso de todas as suas cicatrizes.__ Você acha que pode simplesmente se esconder atrás dessa sua fachada de macho?.__Sua voz estava carregada de ódio e dor.__ Você destruiu minha vida. Fez de mim um fantasma do que eu costumava ser.

Waiting for you- Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora