O omega renegado

6 0 0
                                    


notas do autor: espero que gostem, tambem postada no spirit, mas lá com mais capitulos.

...............................................................................................................................................................


Hoseok sorriu, ou ao menos tentou, para seu vizinho assim que abriu sua janela, estava fazendo uma faxina em casa naquele dia, e para a sua sorte, era dia de feira na matilha aquela manhã. Poderia não só arrumar a casa, como também repor seu estoque de frutas e verduras que já estava acabando.

Vilage era a melhor matilha do reino de Flora, as pessoas dali são, em sua maioria, bem preconceituosas com ômegas que não eram cortejados cedo.

O que era o caso de Hoseok.

O ômega já tinha seus 20 anos, e para a sua matilha aquilo era inadmissível, um ômega nesta idade, sem alfa, e que tomava ervas para não sofrer nos cios sozinho? Nunca era bem visto e nunca cortejado, dado que as ervas diminuíram demais as chances de uma gravidez bem realizada. E o que é um alfa sem família? Um ômega deveria começar a ser cortejado antes mesmo que seu primeiro cio viesse, para que assim ele fosse passado com seu alfa, e se desse sorte, após isso ele já estaria grávido. Um ômega casar grávido em Vilage, significava que aquela família seria muito próspera.

Um pensamento velho e antiquado na opinião do Jung.

— Bom dia, senhora Yong. — O ômega acenou rápido com a mão, logo tratando de voltar a varrer o chão de madeira — que sempre empoleirava muito rápido — ao ver que a senhora virou a cara para si. Era sempre assim afinal. — Eu estou muito bem, obrigada por perguntar — sussurrou para si mesmo, tentando sorrir pela forma que mais uma vez fora "recebido" pela vizinha.

Hoseok era o único Jung da matilha de Vilage, sua família havia migrado para Flats assim que sua irmã caçula fora cortejada por um alfa da matilha vizinha, e como um ômega maior de idade e sem alfa, não pôde ir junto, tendo ficado com a casa enorme apenas para si. No fundo, gostava da solidão, havia se acostumado a tal.

E sua casa era uma das que ficava bem no centro, por tanto, podia matar tempo cuidando das rosas de seu jardim, enquanto dava aquela olhadinha nas vidas "emocionantes" de seus vizinhos. Havia sido assim que tinha descoberto que Kim Jennie, a filha do ferreiro, havia sido pega aos beijos com Roseane Park, a filha do guarda do líder. Uma das vizinhas fofocava e falava horrores da ômega que aparentemente gostava de outra ômega.

"Uma vergonha, um nojo", a mulher só faltava gritar para quem quisesse ouvir.

— Vejam, os alfas estão chegando! — alguém gritou animado do lado de fora, Hoseok suspirou cansado, já sabendo que teria que passar no meio daqueles olhares julgadores. Às vezes sentia que iria explodir porque guardava tudo para si.

O problema era que, um alfa quando queria cortejar um ômega, sempre saía para caçar a melhor presa para este. E assim era feito por gerações. E bem...Hoseok não tinha um alfa, nem alguém que queria o corteja, tão pouco alguém solidário para dividir consigo a caça — que deveria durar um mês — de sua família.

O que restava a apenas uma pessoa caçar para os ômegas sem alfa, sendo este, claro, o líder da matilha. Que fazia isso com muito gosto.

Palavras dele mesmo.

— Ele está chegando primeiro, como sempre, aposto que aquele maior é para mim — Lalisa comentou sorridente, ao seu lado, a ômega também não tinha um alfa, mas diferente de hoseok, ela ainda estava na idade certa para cortejo, e assim como o moreno, a ômega recebia sempre uma caça do líder, já que o alfa de sua casa tinha adoecido e por isso não estava podendo ir nas caçadas que aconteciam todo mês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O omega renegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora