Harrison foi deixado na porta dos dursleys aos 2 anos de idade, quando seu irmão se tornou o menino-que-vive.
Mal sabiam eles que o garoto era extremamente inteligente para sua idade.
Sua tia petúnia dursley começou a prostituir e a maltratar o pequeno Harry aos 4 anos de idade por ter medo do garoto.
Não demorou muito para eles perceberem que ele não demostrava nenhum tipo de emoção ou sentimentos, nada como raiva, alegria, tristeza ou amor.
Uma verdadeira máscara de puro-sangue.Harry cansou-se de tudo e de todos.
Determinado a dar um fim a essa situação, reuniu todas as jóias e dinheiro que encontrou na casa dos dursley e decidiu fugir.
Foi nesse momento que ele foi encontrado pelos volturi, que se dirigiam ao encontro do lorde das trevas.
Ao ter acesso às memórias do garoto, Voldemort ficou profundamente enojado com oque viu.
A partir desse acontecimento, Harry foi adotado pelos Lestranges e passou a ser apadrinhado pelos volturi.
Ele se tornou o herdeiro de Voldemort, príncipe das trevas.
A partir dai começou a ser treinado por fenrir greyblack, volturi e o lord das trevas.
Com isso, alcançou um nível de poder ainda maior e passou a ser conhecido como, o anjo das trevas.
Em breve, postarei o teste de herança,até lá fiquem no aguarde e boa noite anjinhos.